1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por xqzt, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 777)

1. xqzt

xqzt Power Member

Olá,

Tenho de comprar um gps em breve e queria gastar até 150€ (ou não muito longe disso). Não percebo muito deste assunto mas de tudo o que li (neste fórum e noutros lados) acho que é importante que permita o uso de um cartão de memória externo além de menus intuitivos, boa qualidade e aparência... Em relação aos mapas preciso que tenha da península ibérica. Se vier a precisar de outros tenciono usar o cartão de memória.

Alguém me pode ajudar na escolha? Obrigado.

2. joaocb40

joaocb40 Power Member

Por um pouco mais de 150€ numa loja do comercio tradicional:

TOMTOM XL V2 IBÉRIA 4,3" (+/- 190€
    GARMIN NÜVI 200W (+/- 170€)

Online devem-se conseguir comprar por menos que isso.

3. xqzt

xqzt Power Member

joaocb40,

O TOMTOM XL V2 IBÉRIA 4,3" e o TOMTOM V2 IBÉRIA são diferentes só no tamanho?

4. joaocb40

joaocb40 Power Member

Sim, é só o tamanho que difere. Por V2 estou a entender "2ª edição" ou "New Edition", porque ao One 3ª edição falta-lhe o leitor de cartões SD que o 2ª edição tinha.

Isto das versões do One é mesmo assim um bocado confuso, é preciso ter atenção à versão que se compra. Por acaso pensei que já não existissem V2 novos à venda.

5. Tigrao

Tigrao Power Member

Compra NDRIVE.

Partilhar esta Página