GPS

Já está!

Já vem um 2595LMT a caminho! 165€ já com portes penso que foi bom preço, isto excluindo iva.
Lá para segunda ou terça-feira quando o bicho chegar eu posto aqui uma opinião sobre ele!


Abraço
 
Talvez tenha o meu primeiro. Queria comprar hoje ou amanha. Ainda não sei bem é qual. Tenho que passar na loja. Igual ao que compraste sei que tem em stock o outro não sei. Lá na loja disseram-me que o 2595 era dos melhores...
 
Talvez tenha o meu primeiro. Queria comprar hoje ou amanha. Ainda não sei bem é qual. Tenho que passar na loja. Igual ao que compraste sei que tem em stock o outro não sei. Lá na loja disseram-me que o 2595 era dos melhores...

Sim, também acho que é dos melhores, pelo menos da série "2..." melhor mesmo só o 3590 por exemplo que já tem guidance 3.0, mas mesmo assim os mais de 100€ de diferença penso que não compensam.

Se comprares primeiro, posta aqui uma opinião/pequena review, estou ansioso para que chegue o meu.



Abraço
 
pois também estou ansioso por experimentar.também vi desses mas pelo preço... ainda por cima axo que a maioria desses ja traz ecras com mais resoluçao, penso que seja por causa das vistas 3D. e pelo que andei a ler o guidance 2.0 tá muito bom e o 3.0 é possivel que ainda traga bugs... mas isto é o que o pessoal diz...
 
Back
Topo