GPS's - Garmin(s) ou Nokia?

ZooMorphic

Power Member
Boas pessoal,

leigo que sou nesta matéria, venho perguntar-vos se me sabem elucidar em relação aos seguintes GPS's:
- Garmin Nuvi 205 Iberico - 99€
- Garmin Nuvi 255 Europa - 129€
- Nokia 500 Navigator - 109€

Deduzo que a diferença em relação aos dois primeiros se cinja ao mapa, certo?

Quanto à comparação entre qualquer um dos Garmin com o Nokia, qual se apresenta como melhor compra?


Li, aqui pelo fórum, que é importante levar em consideração as actualizações dos GPS's...quais são as mais baratas, oferecidas, etc. Alguém me sabe dizer onde posso adquirir esse tipo de informação? (No site da Garmin, por exemplo, não encontrei..)


Abraços
 
Boas pessoal,

leigo que sou nesta matéria, venho perguntar-vos se me sabem elucidar em relação aos seguintes GPS's:
- Garmin Nuvi 205 Iberico - 99€
- Garmin Nuvi 255 Europa - 129€
- Nokia 500 Navigator - 109€

Deduzo que a diferença em relação aos dois primeiros se cinja ao mapa, certo?

Quanto à comparação entre qualquer um dos Garmin com o Nokia, qual se apresenta como melhor compra?


Li, aqui pelo fórum, que é importante levar em consideração as actualizações dos GPS's...quais são as mais baratas, oferecidas, etc. Alguém me sabe dizer onde posso adquirir esse tipo de informação? (No site da Garmin, por exemplo, não encontrei..)


Abraços

Experimenta ler isto http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=427559. De qualquer forma o nokia é uma brincadeira mesmo. É mau mas mau.
 
Back
Topo