GPU Client v2

sim, é verdade, isso do tempo muito curto é fdd. se tiver que desligar o PC por mais algum tempo perde-se!

No boinc tenho WU's com prazos de 2 semanas :\
 
É que são só 3 dias...
Isto para o Prazo aconselhado, porque o outro já é naquela...

Porque é que o SMP tem o prazo assim tão apertado? É que já estou a ver que os clientes GPU também é igual...

Mas ao menos nos Clientes GPU é mais rapido a processar.
 
Última edição:
É que são só 3 dias...
Isto para o Prazo aconselhado, porque o outro já é naquela...

Porque é que o SMP tem o prazo assim tão apertado? É que já estou a ver que os clientes GPU também é igual...

Mas ao menos nos Clientes GPU é mais rapido a processar.

Cliente GPU, Nvidia, as WU's têm Preferred Deadline de 2 dias. E isto são WU's que se processam em 30/40 minutos de 8800 para cima.
 
E outra porcaria são os clientes que já andam ha meses e meses em beta e tem que de x em x de tempo se mudar o cliente e continua tudo na mesma, nenhumas opções novas como por exemplo mudar a afinidade.
 
Só uma questão é reciso ter a janela aberta para estar a foldar certo?Alguém sabe quantos iter/sec consegue uma 8600GT??
 
Só uma questão é reciso ter a janela aberta para estar a foldar certo?Alguém sabe quantos iter/sec consegue uma 8600GT??

Não, convém mesmo teres a janela fechada. Isto no caso do cliente Nvidia. É que o "viewer" ainda não está a funcionar como deve ser, e ficas com o pc sobrecarregado quando está aberto.
 
Só uma questão é reciso ter a janela aberta para estar a foldar certo?Alguém sabe quantos iter/sec consegue uma 8600GT??

Errado... até é preferível estar fechada :P

a minha 8600m GT faz cerca de 700 iter/sec por isso uma 8600GT deve fazer 800-850 iter/sec :)
 
Então devo ter algum problema com o meu PC porque a minha faz 59.9x iter/sec apenas:(

Dúvido. Como se chama a proteína que aparece? Test Protein A? isso é só uma imagem de teste eque fica com iters = fps = possívelmente iguais à refresh rate do monitor, 60hz :P

Isso deve tar a correr muito mais rápido, mas a aparecer-te uma coisa diferente no viewer. Agora também me aparece sempre assim, ontem não.
 
Para colocares a tua placa a foldar basta ires a secção de downloads e fazer o download do cliente para placas nvidia, e dpois a isntalção é semelhante a dos restantes clientes....
 
Porque é que o SMP tem o prazo assim tão apertado? É que já estou a ver que os clientes GPU também é igual...

É simples. Pelo mesmo motivo que não dá para sacar 10 WUs de uma vez e depois processar tudo e mandar no final. Os projectos em estudo têm uma sequência e se tiverem um prazo alargado atrasa-se mais do que se avança. Antes os prazos iam até aos 45 dias. Imagina que descarregavas a WU e nunca a enviavas. Eles esperavam até ao limite para a receber. Como não a recebiam acabavam por a mandar novamente. Agora imagina que aquela WU lhe acontecia por acaso a mesma coisa. Quem a recebia não a rpocessava. Teoricamente passavam 90 dias até terem o resultado daquela WU. Penso que este exemplo explica bem as coisas :)
 
Tá certo, mas uma WU normal tem uma prazo muito maior para acabar...

Com uma semana já ficava satisfeito. Agora com 3 dias é complicado. Isto em SMP, porque com uma grafica é com uma perna às costas.

Pena a minha Geforce Serie 7 não possibilitar usar o Cuda... :'(
 
Nunca experimentei entrar em sleep, btw já comprei uma 8800GT :P o que estou a achar chato é que o cliente está-me a ocupar 100% de 1 core e tenho o pc todos as soluços mesmo com os outros 3 cores livres, e ver um video é para esqueçer :( com vocês também é assim? Estou com os 177.35 e estou a fazer quase 5000ppd :P a 8800GT é a bang for the buck!

Edit: Pois é esqueci-me de dizer que estou com o XP x64 será que os soluços é disso?
 
Última edição:
Estou a usar o cliente GPU V2 para a minha gráfica Ati, é normal quando abro o Display isto apresentar uma média de 20 inter/ sec, e passados 30 segundos de ter o display aberto passar para os 900 iter/sec?

É que fico com a sensação de que se tiver o display aberto é mais rapido a foldar.
 
Back
Topo