GPU Client v2

Uma questão, aquilo não fica como serviço pois não?
caso não fique como posso para o serviço para poder jogar por exemplo.
 
Bom para quem tem soluços com o XP tentem isto:

Vão as Display Properties -> Settings -> Advanced -> Troubleshoot -> E baixem a Hardware Acceleration um "valor"

Não sei que impacto isto tem nos jogos, vão ter que ser vocês a ver isso.
 
Bom para quem tem soluços com o XP tentem isto:

Vão as Display Properties -> Settings -> Advanced -> Troubleshoot -> E baixem a Hardware Acceleration um "valor"

Não sei que impacto isto tem nos jogos, vão ter que ser vocês a ver isso.

O que isso faz é diminuir a aceleração 2D e passar mais coisas para o CPU no que toca à renderização do ambiente gráfico... Lá está, o problema está que a aceleração 2D é completamente engolida pelo CUDA (a ver se um novo cliente ou drivers resolve o problema...)

Isso não têm nada a haver com jogos pois essa aceleração é só para 2D. Vai é influenciar o decode de videos pois ao diminuir a aceleração de direct draw aumenta o cpu workload...
 
Pedia se alguém que tem nVidia dizia de sua justiça para colocarmos um post no site. Eu não posso fazer isso pq a minha 6600 não dá.

Quando mudarmos de CMS as coisas vão ficar melhores no site:)
 
Podiam escrever uma notici completa. Acabei por não colocar no site o lançamento pq primeiro não estav na página de downloads mas agora já está.

Que drivers usar, que tweaks podem ser feitos e eventualmente os pontos. Por exemplo.
 
Pedia se alguém que tem nVidia dizia de sua justiça para colocarmos um post no site. Eu não posso fazer isso pq a minha 6600 não dá.

Quando mudarmos de CMS as coisas vão ficar melhores no site:)


Algo do tipo "Com uma gráfica de <100€ é possível foldar mais do que com um cpu de 160€?"

Ou algo mais elaborado, a gratificar o avanço que é este novo cliente e o CUDA, e o enorme avanço que este irá possibilitar visto que muitos utilizadores estão a duplicar ou triplicar a sua contribuição para o Folding@Home?


Edit: quando acabar a tradução que estou a fazer posso dar um jeito, tentar escrever alguma coisa, tweaks incluídos, e comparar os pontos com o meu E6600 @ 3.2 em smp.
 
Última edição:
Até agora:

gpups1.jpg


Só tive um EUE. :D
 
Ando com WU's de 25000 em vez das habituais 5000, alguem tambem tem apanhado dessas na grafica?

P.S.- onde se ve as interecçoes no log?! :s
 
Bom eu tenho uma 8800GT a foldar, lol espero eu durante muito tempo 24/7 e estava a ficar preocupado com as temperaturas (vejam as pics) decidi comprar um Arctic Cooling Accelero S1 Rev.2 bom é ver para querer.

Com o stock cooler e com a massa termica de origem substituida pela MX-2.



Depois de comprar isto por 25,40€:

http://www.*****.net/produtos/imagens/articacceleros1.gif + http://www.*****.net/produtos/imagens/turbomodule.gif

Fiquei com isto:



Não só mais eficaz que o stock cooler mas também mais silencioso.
 
Back
Topo