GPU e VRAM

Boas, eu instalei o jogo PES 2013 e nas Definições-> Especificações, a GPU e VRAM estão com a nota de "Impossível".

Alguém sabe como resolver este problema que parece ser já frequente nas ultimas versões do jogo ?
 
Esse PC é capaz de correr o jogo. Provavelmente tens a gráfica integrada como pré-definida para os jogos.
Vai ao painel de controlo da nVidia e coloca a GT450M como gráfica primária para os jogos.
 
Boas Kleber, é fácil.
No ambiente de trabalho carregas com o botão direito do rato e vai aparecer "Painel de Controlo da NVIDIA" e carregas aí.
Depois quando abrir o painel de controlo da NVIDIA em letras grandes diz "Gerir definições de 3D" e em baixo está selecionado a opção "Definições de Programas", tens apenas de carregar ao lado esquerdo em "Definições gerais" e onde diz "processador gráfico preferido" escolhes "Processador de Alto desempenho da NVIDIA" depois aplicar e já está tudo a funcionar como devia!
Espero ter ajudado.
 
Boas Kleber, é fácil.
No ambiente de trabalho carregas com o botão direito do rato e vai aparecer "Painel de Controlo da NVIDIA" e carregas aí.
Depois quando abrir o painel de controlo da NVIDIA em letras grandes diz "Gerir definições de 3D" e em baixo está selecionado a opção "Definições de Programas", tens apenas de carregar ao lado esquerdo em "Definições gerais" e onde diz "processador gráfico preferido" escolhes "Processador de Alto desempenho da NVIDIA" depois aplicar e já está tudo a funcionar como devia!
Espero ter ajudado.

eu tenho um gtx 660, sempre joguei pes em high e full hd e de um momento para o outro surgiu este problema... como proceder? obrigado
 
só para deixar a informação/solução para este problema

há o caso de o sistema estar a usar a placa onboard em vez da dedicada e há que alterar isso - há bastante info na net
nos restantes casos, como o meu teve a ver com o uso/instalação de um programa de acesso remoto
 
Back
Topo