Gráfica [Fake news] GPU Maker, 3dfx Interactive Teases A Comeback After 20 Years, Major Announcement Expected Next Week

Não faço ideia do que seja o CEC 2022 🤨

Conference%20image.PNG
 
Não faço ideia do que seja o CEC 2022 🤨
Talvez seja o Congress on Evolutionary Computation?!

Estamos na época das Olimpíadas, talvez tenham optado por ignorar olimpicamente 🤷‍♂️
Para andarem a anunciar isto devem ter comprado os direitos do nome/logo à Nvidia. Caso contrário a Nvidia já teria feito algum comunicado, digo eu.

Anunciam vários produtos com a marca, mas a verdade é que não vejo bem qual o interesse em expandir a marca assim. Só 'meia dúzia de nerds' acima dos 35 anos conhecem a marca, não é propriamente um nome tipo IBM que mesmo que esteja desaparecido do mercado de consumidores por vários anos não é esquecido.
 
Última edição:
Pois seria uso de uma marca registada sem autorização.

Mas há várias marcas que operam segundo este princípio, ainda há quem pense, quase 12 anos depois, que a Blaupunkt é uma marca alemã que pertence à Bosch, quando a Bosch já se desfez da mesma em 2008 para um fundo qualquer que opera segundo o modelo "paga para usar o logo e nome".

Mas a Blaupunkt era uma marca com prestígio, qualidade e presença no mercado, a 3Dfx é uma longínqua ideia e cuja imagem nos últimos tempos não era propriamente a melhor.
 
Boas,

A mim não me espantaria nada se houvessem iniciativas de crowdfunding a decorrer :biglaugh:
Cada vez me cheira mais a uma burla "Made in China", se virem algo a custar DolaLes não se espantem.

Cumps.
 
Back
Topo