GPU muito quente?

Bem normal não é assim tao alto, a minha chega aos 40º...
Mas também a razao para ela chegar tao alta um cooler cagado como aquele.
Serve???
Nahhhhhh...
 
pois GPU das 8800 sao quentitos.. acho que uma melhor ventilação da caixa (da frente para trax) e retirares os cabos e dar-lhe espaço vai ajudar
 
pois GPU das 8800 sao quentitos.. acho que uma melhor ventilação da caixa (da frente para trax) e retirares os cabos e dar-lhe espaço vai ajudar

se bem q o dele é um de uma 8600 ... mas a diferença não é muito ,... tecnologicamente são iguais .. pelo menos com o g80 ...
 
Pois eu pensei em melhorar o airflow, ate porque eu so tenho uma fan (atras) a tirar o ar. Acham que as teperaturas iriam diminuir com a colocação de mais fans? Eu estava a pensar em por mais 3. Em cima a tirar, a frente a por e de lado a tirar.
 
uma a frente a por ... o mais baixo possivel na torre ...

uma lateral por cima do cpu intake

uma traseira o mais acima possivel out-take ....
 
Tambem pensava, antes de comprar a minha 8800GT que ia aquecer muito, mas nem por isso... A jogar crysis, que é um jogo puxado está com as tempereturas nos 60º-62º.

Mas 74º penso que esteja dentro do normal.

cumps
 
Esta placa grafica grafica nao tem fan. Tem um processo estranho de cooling :/

É uma silent series.

8|
Não tem fan??
:lol:

Atao tem o que??

Não tem este cooler??

Image0287.jpg



CumPs
 
pois lolol tens de pensar num cooler da zalman ou assim

Porque...?

Se puseram lá um cooler passivo fizeram testes para saber se a placa não aquecia muito não achas?

Ou achas que pensam "metemos um cooler passivo bonito e minúsculo e o consumidor que se amanhe se atingir 200ºC" :rolleyes:

Além disso, mudar a pasta térmica e acoplar uma ventoinha de 8cm fica muito mais barato que o cooler. Não é uma solução elegante nem estética, mas nem toda a gente passa o tempo a olhar para o interior da caixa.

Mas pronto..."Está quente? Precisa de cooler novo!! É para um OC de 50MHz? Precisa de cooler novo!!!" :o

Não é nada de pessoal, apenas peguei no teu post para exprimir a minha opinião.
 
Última edição:
epah kem compra uma placa passiva devia saber k as temps vao sempre ser mais altas do k as k teem fans...

n faz mt sentido comprar 1 passiva (geralmente mais caras) para dps tirar o cooler e meter outro c/ fan..
 
Back
Topo