1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Dúvida GPU para 1080p

Discussão em 'Desktops' iniciada por JorgeCarvalho, 23 de Outubro de 2020. (Respostas: 6; Visualizações: 335)

1. JorgeCarvalho

JorgeCarvalho Power Member

Boa tarde

Basicamente gostaria de saber se é espetável com a saida das novas gráficas por parte da Amd e Nvidia, arranjar algo melhor para 1080p/60hz em termos de preço/performance comparado a uma RTX 2070S a 300€, usada claro. Não queria gastar muito mais.

Estou a aguardar as novas graficas mas talvez esteja à espera de algo que não vai acontecer, e gostaria de ter já um gpu para jogar Cyberpunk na data de lançamento.

2. Happy aye sir

Happy aye sir Power Member

Para 1080p60 fps qualquer coisa serve.

3. Zele

Zele Power Member

vou ja comprar uma gt 210, ja que dá para cyberpunk a [email protected] fps.

Última edição pelo moderador: 23 de Outubro de 2020
  4. Happy aye sir

Ele falou num orçamento de 300€, e qualquer coisa dentro desse valor vai dar para jogar qualquer jogo 1080p60fps. Até mesmo uma 1660 super de 220€ o vai dar.

Última edição pelo moderador: 23 de Outubro de 2020
  5. DiogoAntunes

DiogoAntunes Power Member

A 2070 Super a 300€ mesmo com a 3070 a 550€, não é má compra de todo, estamos a falar de quase do dobro do valor e para 1080p chega e sobra.

6. JorgeCarvalho

JorgeCarvalho Power Member

Bem pessoal, antes de mais, agradeço a todos que ajudaram. Não precisam de se chatear, está tudo bem :)

Tenho uma r9 290 tri-x, pela pesquisa que fiz deve andar pelos consumos de uma 2070s mais ou menos, no entanto apenas encontrei valores para o sistema completo, se alguem puder confirmar agradecia.

Assim por alto este é o meu sistema
    ryzen 3600
    16gb 3600mhz
    msi b450
    mais uns ssd's e hdd's e umas ventoinhas

A fonte é uma XFX core edition 650w. Estou servido com esta fonte para qualquer escolha que possa tomar para o gpu, isto na casa das 2070's, 5700xt e eventualmente a serie intermedia da Nvidia e AMD (RTX3060 e 6600XT??)?

7. Happy aye sir

Não é má de todo, a esse preço está a cerca de 40% mais barata que a 3070, o preço/performance deve estar semelhante :)