Dúvida GPU para 1080p

JorgeCarvalho

Power Member
Boa tarde

Basicamente gostaria de saber se é espetável com a saida das novas gráficas por parte da Amd e Nvidia, arranjar algo melhor para 1080p/60hz em termos de preço/performance comparado a uma RTX 2070S a 300€, usada claro. Não queria gastar muito mais.

Estou a aguardar as novas graficas mas talvez esteja à espera de algo que não vai acontecer, e gostaria de ter já um gpu para jogar Cyberpunk na data de lançamento.
 
Boa tarde

Basicamente gostaria de saber se é espetável com a saida das novas gráficas por parte da Amd e Nvidia, arranjar algo melhor para 1080p/60hz em termos de preço/performance comparado a uma RTX 2070S a 300€, usada claro. Não queria gastar muito mais.

Estou a aguardar as novas graficas mas talvez esteja à espera de algo que não vai acontecer, e gostaria de ter já um gpu para jogar Cyberpunk na data de lançamento.
Para 1080p60 fps qualquer coisa serve.
 
Bem pessoal, antes de mais, agradeço a todos que ajudaram. Não precisam de se chatear, está tudo bem :)

Tenho uma r9 290 tri-x, pela pesquisa que fiz deve andar pelos consumos de uma 2070s mais ou menos, no entanto apenas encontrei valores para o sistema completo, se alguem puder confirmar agradecia.

Assim por alto este é o meu sistema
ryzen 3600
16gb 3600mhz
msi b450
mais uns ssd's e hdd's e umas ventoinhas

A fonte é uma XFX core edition 650w. Estou servido com esta fonte para qualquer escolha que possa tomar para o gpu, isto na casa das 2070's, 5700xt e eventualmente a serie intermedia da Nvidia e AMD (RTX3060 e 6600XT??)?
 
Back
Topo