Gráfica GPU Stuttering

Nao fazem mais que a obrigaçao deles ... nao é bom para eles a malta saber que ha problemas visiveis principalmente em configs multi-gpu . Nao acredito que fosse um problema totalmente desconhecido pq ha muitos reports de stuttering e ja n vem desta geracao mas com a saida de resultados que o comprovam por parte da pcper salvo erro , teriam q o resolver .
Aquilo que quiz dizer a nivel do fix" para este problema é que esta solucao a nivel de software parece algo estilo optimizacao e nao aquilo que a nvidia tem que é feito a nivel de hardware com processamento ..nao tenho jogado muitos jogos mas posso dizer que nas mesmas condicoes ha jogos em que se nota estas falhas . No lol e nas mesmas condicoes que tinha a 570 , noto stuttering pq o vsync" nao trabalha da mesma forma e nao consegue ser exacto
 
Última edição:
Stuttering em SLI e Crossfire, é algo que já há muito se fala, em todas as gerações, pois é a natureza deste tipo de configurações.
Mas só após o trabalho do site Techreport é que se começou a fazer medições aos tempos de latência, inicialmente apenas com o fraps e agora também com o FCAT.
 
Sinceramente tinha ideia q tinha sido atraves da equipa pcper mas nao interessa , o q interessa é q resolvam
 
Expliquem-me so uma pequena duvida, essas drives prototype da amd apenas é para o crossfire da 7990 ou pudera ser usado por exemplo num crossfire 7970?

cumpz
 
Back
Topo