Problema GPU?

AntuneZ

Power Member
Boas pessoal,

Ontem á noite tinha o meu computador ligado por hdmi á minha TV samsung de 43' pois estava a ver um filme, no final deu-me na cabeça e entrei no overwatch para dar uns tiros, como tenho teclado e rato wireless nao me preocupei em ligar o pc ao ecran e continuei com ele ligado á TV.

Quando entrei no jogo do nada o ecran ficou completamente preto, decidi então ligar o cabo ao meu ecran do pc e reiniciar. O Pc reinicia carrega as informações da bios, mas quando chega á altura de carregar o windows simplesmente continua preto.

Decidi então arrancar em modo de segurança e correr o DDU para limpar as drivers de video. Reiniciei e o pc finalmente arrancou, instalei então umas drivers mais antigas e reiniciei novamente, desta vez o ecran já nao ficava preto mas sim verde. Vou ver se consigo arranjar uma grfica para confirmar o problema.
Voces pensam que deve ser mesmo a gráfica ou poderá ser também a board?

A gráfica é uma msi r9 270x hawk

Cumprimentos
 
Experimentei hoje com cabo dvi, mas continua sem dar imagem...
Deverá ser mesmo da gráfica, já agora poderiam me aconselhar uma gráfica para este sistema?

msi b85-g43 gaming
2x4GB Ripjaws
Intel i5 4670
XFX 550W

desde já o meu obrigado
 
a que tinha chegava bem para o que queria.
Jogar POE, overwatch 60fps´s nada de mais.
Estava a pensar numa 1050TI já que não são muito caras. Acho que quero ir para nvidia desta vez. Será uma boa decisão?
Compreendo que a melhor compra seria uma 1060, mas para o uso que lhe vou dar não sei se vale a pena o preço.
 
Depende do nível de detalhe, mas em detalhes médios/altos deves conseguir 60fps sem problema.
Se quiseres jogar em ultra é que levava a 1050ti.
Em ambos os casos leva a msi mais barata, esses modelos gaming x costumam ser os mais caros e não compensam o extra.
 
Back
Topo