1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grabber pra vddim na nf7-s

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por paulopais, 6 de Outubro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1223)

1. paulopais

paulopais Power Member

è assim tenho grabber pra dar voltagem extra as mems, o k acontece é k estou com uma variaçao mt grande.. passo a explikar, dou 3,25 as mems a full venho pra 3,1 :|.. k sera?? tenho uma bequiet de 450W

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Um grabber que dá voltagem às mems? Explica lá isso à gente....

3. paulopais

paulopais Power Member

grabber + pot.. claro.. lol..

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Se o k tu tens é o k está na foto o k tens n é 1 grabber mas sim 1a resistência variável.
    A variação mt provávelmente será da fonte...k valor tens na linha dos 3,3v da fonte?

5. paulopais

paulopais Power Member

nao.. em tenho na mm a resistencia variavel, o grabber é so pra nao ter k soldar.. a linhas dos 3,3 no minimo bate nos 3,29 :|.. nao percebo

6. JMRR

JMRR Power Member

essa pic não é do mod do vdd?????

7. paulopais

paulopais Power Member

nao.. lol.. pelo menos da voltagem a ram.. lol

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Das duas uma, ou não tens a linha de 3.3v estáveis ou então o teu POT não está fixo...tenta rodar uma bekita....

O mais provável é ser mm da fonte (ah, e dificilmente consegues os 3.3v nas memorias....é só para avisar.....)

[[]]

9. JMRR

JMRR Power Member

10. paulopais

paulopais Power Member

Se fosse da fonte a linha dos 3,3v tb baixava, certo??? o pot esta fixo, ate ja trokei td :|.. kuando xegar a casa ja meto uma pic do mbm

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nao me digas k te puseste com vmods sem teres um multimetro... :o

MBM nao interessa, le com um multimerto (as tantas ate tens o vdimm bem).

12. paulopais

paulopais Power Member

é assim.. tenho multimetro.. mas sim acontece o mm ke no mbm :|... antigamente nao me acontecia isto.. alguma ideia???

13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

essa foto é se,por algum motivo a resistencia k está la pifar [​IMG]

o Vdimm ta bem feito sim sr [​IMG] eu tb o vou fazer n tarda mt [​IMG]

como assim ? isso ja funcionou s/ oscilaçao ?

alkem sabe entao dizer,kal costuma ser normalmente o vdimm max k s consegue s/ Mod á fonte ?

ah, e o metodo :
    è ligar directo ????? [​IMG] Vdimm ao I/o ?

abraço

14. paulopais

paulopais Power Member

Sim, antigamente ele nao me fazia a tal kebra.. passou a fazer há pouco tempo... sera a solda do xipzito da board a dar o berro?

Partilhar esta Página