Grabber pra vddim na nf7-s

paulopais

Power Member
è assim tenho grabber pra dar voltagem extra as mems, o k acontece é k estou com uma variaçao mt grande.. passo a explikar, dou 3,25 as mems a full venho pra 3,1 :|.. k sera?? tenho uma bequiet de 450W
 
solder_points.jpg


grabber + pot.. claro.. lol..
 
Se o k tu tens é o k está na foto o k tens n é 1 grabber mas sim 1a resistência variável.
A variação mt provávelmente será da fonte...k valor tens na linha dos 3,3v da fonte?
 
nao.. em tenho na mm a resistencia variavel, o grabber é so pra nao ter k soldar.. a linhas dos 3,3 no minimo bate nos 3,29 :|.. nao percebo
 
Das duas uma, ou não tens a linha de 3.3v estáveis ou então o teu POT não está fixo...tenta rodar uma bekita....

O mais provável é ser mm da fonte (ah, e dificilmente consegues os 3.3v nas memorias....é só para avisar.....)

[[]]
 
Se fosse da fonte a linha dos 3,3v tb baixava, certo??? o pot esta fixo, ate ja trokei td :|.. kuando xegar a casa ja meto uma pic do mbm
 
paulopais disse:
Se fosse da fonte a linha dos 3,3v tb baixava, certo??? o pot esta fixo, ate ja trokei td :|.. kuando xegar a casa ja meto uma pic do mbm
Nao me digas k te puseste com vmods sem teres um multimetro... :o

MBM nao interessa, le com um multimerto (as tantas ate tens o vdimm bem).
 
JMRR disse:
tens razão é o vdimm. mas toma atenção ke não estão idneticas as fotos . por este metodo.
http://s6.invisionfree.com/underclock/index.php?showtopic=57
essa foto é se,por algum motivo a resistencia k está la pifar
wink.gif


o Vdimm ta bem feito sim sr
smile.gif
eu tb o vou fazer n tarda mt
biggrin.gif


antigamente nao me acontecia isto..
como assim ? isso ja funcionou s/ oscilaçao ?


alkem sabe entao dizer,kal costuma ser normalmente o vdimm max k s consegue s/ Mod á fonte ?

ah, e o metodo :
a)Vdimm Mod Mr Dirty_Punk Ways
Follow the yellow line
Vdimm = I/o Volt
è ligar directo ?????
confused.gif
Vdimm ao I/o ?

abraço
 
Back
Topo