Grafica 2xVGA

DtMt

Power Member
Boas, estou a dar em maluco.
Preciso de uma gráfica de preferência da ATI com dissipador passivo e que permita ter 2 ecrâs em uncionamento simultâneo.

Pra já pra já so encontrei as silent da asus, mas ou há a x1300 ou a x1600. Ax1300 é fraca de mais a x1600 é boa € de mais =)

As grafica é prar usar com autocad e programas de processamento de imagem, por isso não precisa de ser algo muito extremo.
 
Se é para autocad pk n vês as nvidia quadro ou entao as matrox ? Sao para esse fim, não sei é os preços de cada :002: Em relação a dar em 2 monitores desde que tenha 2 saidas vga ou dvi é na boa.
 
Não é bem assim, ou dá um ou dá o outro... não?
Pq há então graficas dual display....?

De momento não creio que consigas encontrar uma placa gfx nova que não faça o que dantes se chamava "dual-head".

Agora, se o teu orçamento for porreiro, podes sempre ir para as Matrox Pharelia, cujo desempenho 3D é duvidoso, mas é compensado pela excelente qualidade de imagem, cor de 10bpc e triple-head. E sim, para certas coisa três monitores é uma benção :) Programar por exemplo...
 
Nope. Quando a tua app abre 2 janelas ou mais não chega. Eu cresci com o modelo SDI e sempre olhei para MDI como uma aberração. Si, dá mais trabalho manter SDI em condições, mas isso nunca foi problema para mim. Problema é quando a tua app tem uma janela que estando num MDI se sobrepõe ás outras, e obviamente não a podes tirar da frente. Em SDI isso nunca acontece.

Edit: Eu obviamente referia-me a n janelas que metem o espaço a prémio e têm de estar abertas em simultaneo. Janela pequenas obviamente não causam probs. Enão Alt+Tab não é solução, tem mesmo de ser em simultaneo.
 
Back
Topo