1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica 2xVGA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DtMt, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 662)

1. DtMt

DtMt Power Member

Boas, estou a dar em maluco.
    Preciso de uma gráfica de preferência da ATI com dissipador passivo e que permita ter 2 ecrâs em uncionamento simultâneo.

Pra já pra já so encontrei as silent da asus, mas ou há a x1300 ou a x1600. Ax1300 é fraca de mais a x1600 é boa € de mais =)

As grafica é prar usar com autocad e programas de processamento de imagem, por isso não precisa de ser algo muito extremo.

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se é para autocad pk n vês as nvidia quadro ou entao as matrox ? Sao para esse fim, não sei é os preços de cada :002: Em relação a dar em 2 monitores desde que tenha 2 saidas vga ou dvi é na boa.

3. DtMt

DtMt Power Member

Não é bem assim, ou dá um ou dá o outro... não?
    Pq há então graficas dual display....?

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nao sei como funcionam em ATI, mas em Nvidia funcionam os 2 monitores ao mesmo tempo, tens que alterar algumas coisas nas configuraçoes da nvidia.

5. ShadeX

ShadeX Power Member

De momento não creio que consigas encontrar uma placa gfx nova que não faça o que dantes se chamava "dual-head".

Agora, se o teu orçamento for porreiro, podes sempre ir para as Matrox Pharelia, cujo desempenho 3D é duvidoso, mas é compensado pela excelente qualidade de imagem, cor de 10bpc e triple-head. E sim, para certas coisa três monitores é uma benção :) Programar por exemplo...

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

3 monitores para programar? Haja condiçoes :P Um monitor de 24'' nao chegava ? :x2:

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Nope. Quando a tua app abre 2 janelas ou mais não chega. Eu cresci com o modelo SDI e sempre olhei para MDI como uma aberração. Si, dá mais trabalho manter SDI em condições, mas isso nunca foi problema para mim. Problema é quando a tua app tem uma janela que estando num MDI se sobrepõe ás outras, e obviamente não a podes tirar da frente. Em SDI isso nunca acontece.

Edit: Eu obviamente referia-me a n janelas que metem o espaço a prémio e têm de estar abertas em simultaneo. Janela pequenas obviamente não causam probs. Enão Alt+Tab não é solução, tem mesmo de ser em simultaneo.

8. DtMt

DtMt Power Member

Uma ati x1300 é mt pior que uma nvidea 6600?

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Penso que as X1300 sao equivalentes as 7300..

10. DtMt

DtMt Power Member

Pois, isso já sabia... Agora em comparação com a 6600. Uma 7300 fica mt abaixo duma 6600?

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Depende das 7300...nao deve ser muito a diferença. Se for a 7300gt ddr3 é muito superior as 6600gt

12. DtMt

DtMt Power Member

Por essa ordem de ideias uma x1300 é melhor que uma 6600

Partilhar esta Página