1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gráfica 512mb/1gb por -100€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagopereira9, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 501)

1. tiagopereira9

tiagopereira9 Power Member

Boas pessoal... ando para aqui a pesquisar por placas gráficas pci de 512mb ou 1gb mas não quero esticar muito o orçamento. gostava de saber se arranjo uma placa que aguente os jogos novos sem problema e que custe à volta de 60/80eur! agradecia uma ajudinha :)
    cumps

ps: o meu pc é um P4 3.0ghz 1.5gb ram

2. PeaceMaker_2

PeaceMaker_2 Power Member

Tens a HD4670 512mb... arranja-se por 70€...

3. tiagopereira9

por acaso tinha essa em mente =) agora estou em dúvida entre a gigabyte, a powercolor... tendo em conta q é principalmente para jogar qual é a diferença?
    cumps

4. PeaceMaker_2

a powercolor GDDR3 (eu tenho a DDR3) é a melhor de todas segundo reviews...

bom cooler, silenciosa quando necessário...

a da Asus tem um cooler ainda maior (qualidade não sei).. mas é barulhento , quer em carga quer em Idle... e ainda é mais cara...

5. tiagopereira9

e há muita diferença entre a de 512mb e a de 1gb? achas q faz muita diferença o facto de eu ter 1.5gb de ram ou não tem nada a ver?
    cumps =)

6. PeaceMaker_2

eu acho que a diferença de preço não compensa... a de 512mb tem memórias mais rápidas que a de 1gb...

só te compensa assim tanta memória para jogar a muito altas resoluções... coisa que o gpu da placa também não aguenta né?...

teres 1,5gb pode tornar um jogo mais lento.. se ele for muito exigente... mas isso é com esta gráfica ou com a melhor do mundo.. lol

7. Cahib

Cahib Power Member

Se queres gastar o que está no titulo do tópico (100€) a melhor compra é a 4830 da ***** ou por 101 da Nuno e Candeias. Bate bem a 4670.

Partilhar esta Página