1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica - 8600GT? ou ATI?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zephirus, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 576)

1. zephirus

zephirus Power Member

Olá,

Queria que me dessem a vossa opinião sobre a compra de uma gráfica.
    O sistema é um AMD Athlon X2 64 4200+ (2 x 2.4Ghz) com 2Gb de RAM (não sei bem quais...)

A ideia é comprar uma gráfica até 100€ (+/-) PCI-E, com suporte para directx10 e pixel shaders e afins.

Pensei na 8600GT mas depois de muito pesquisar ainda não percebi se é melhor a de 256Mb ou 512Mb, depois há a questão de ser GDDR2 ou GDDR3. Uma ATI também pode ser mas aí estou menos informado.

Já agora e a título de exemplo, a ideia era poder jogar PES2008 a 1680x1050 com gráficos em HIGH sem qq tipo de paragem (nem sequer nas repetições).

Peço desculpa pela especificidade das questões e desde já obrigado.

Cumprimentos

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

por 100€ a essa resoluçao e em high acho impossivel...

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

HD2600XT GDDR4 a 110€
    ***** ou *****

4. apoc

apoc Power Member

HD3650 a partir dos 72€ ..

5. zephirus

zephirus Power Member

Impossível não é pois há 1 mês jogava eu assim com uma 7600GS, só que tinha de usar a opção "Skip Frame" e as repetições ficavam um pouco "lentas"...

6. zephirus

zephirus Power Member

Esqueci-me de referir uma questão importante. Se for necessário comprar uma fonte nova para "aguentar" com a gráfica, lá terá de ser mas se for possível usar a existente (tal como disse, 420W creio!!!) seria melhor. Neste cenário, qualquer uma destas sugestões funcionam numa fonte de 18-19A nos +12V?

7. toquio

toquio Power Member

Partilhar esta Página