Gráfica 8600GTS- MSI ou XFX?

XFX na minha opiniao :D
Porque ? Por nao ouvir falar mt da marca MSI em graficas, e porque XFX é um dos melhores fabrincantes de graficas...E tambem devido aos cloks, que sao mais altos :D

Cumps;)
 
Escolhia MSI, tal como ja disse e a maioria dos users concorda a XFX com garantias e Rma's nao se porta muito bem.

cumps
 
msi ... xfx tem clocks melhores mas placas em oc de fabrica so mesmo as bfg ...

se tiveres mais hipoteses mete ai .. pois existem melhores q a msi e por vezes a preços mais convidativos .... se encontrares gainward ou chaintech a preços similares melhor ainda ...
 
msi ... xfx tem clocks melhores mas placas em oc de fabrica so mesmo as bfg ...

se tiveres mais hipoteses mete ai .. pois existem melhores q a msi e por vezes a preços mais convidativos .... se encontrares gainward ou chaintech a preços similares melhor ainda ...

Dito...

Além do mais a XFX é muito má nas RMA's, para além do falta de qualidade do PVC...
 
Eu tenho uma 6800GT da XFX à mais de 2 anos e não tenho razão de queixa. A placa passa dos 100ºC quando estou a jogar e ainda não queimou :)
Por isso quando à qualidade, só tenho a dizer bem da XFX. Já a board que eu tenho é MSI e às vezes para instalar os drivers dá problemas...
 
Back
Topo