1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráfica 8800GT para P4

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por wilyzz, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 759)

1. wilyzz

wilyzz Power Member

Tenho um P4 a 3.2G, ram 2G e tava a pensar comprar uma 8800GT ou 8800GTS para poder jogar aos jogos novos com mais qualidade. Eu sei que o PC já esta um bocainho atrasado ao que ai anda, mas como não tenho mto guita, tava a pensar só comprar uma gráfica para me ir safando, depois daki a uns tempos lá comprava uma motherbord e um processador novo, mas para já éra memo só a gráfica.
    Axam que bomba esta gráfica no meu P4, ou não vou tirar partido do potêncial da gráfica.
    Obrigado

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qual a board que tens no pc???

3. wilyzz

wilyzz Power Member

Tenho uma MSI 915P/G Neo2 Platinum (MS-7028)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nao vais tirao muito proveito da gráfica, mas funciona na tua board!!! Resta saber se tens fonte pra ela!!!

5. wilyzz

wilyzz Power Member

Yá, eu tou na duvida por causa disso memo..... será que vale a pena.....
    Sekalhar ainda vou é já investir num PC novo.... mas o que me está a chatear, é que o meu pc apesar de já não ser o ultimo grito, para trabalhar é mais que sufciente, e tá-me a custar ir dár uma guita do caraças só para poder jogar aos ultimos jogos como deve ser.
    Obrigado pela a tua ajuda

6. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Compra uma consola :D

Partilhar esta Página