Gráfica a morrer?

Bem é da gráfica... foi tirar a gaja para fora para experimentar com a gf4 do meu irmão, tava eu a limpar a ATI e vejo na parte de traz assim atrás do gpu muita porcaria junta, cheirei.. mijo...
Um dos gatos fez-me o favor de mijar na caixa, não sei como é que ele fez mas só chegou atrás da gráfica e um bocado no slot agp...

pl1ne5.jpg

pl3va2.jpg


Considerando bem até foi sorte, o resto tá bom... arranjar 50€ e tentar comprar uma mais ou menos, do que me dar cabo do resto também.

pl2gg8.jpg
 
Última edição:
Bem é da gráfica... foi tirar a gaja para fora para experimentar com a gf4 do meu irmão, tava eu a limpar a ATI e vejo na parte de traz assim atrás do gpu muita porcaria junta, cheirei.. mijo...
Um dos gajos fez-me o favor de mijar na caixa, não sei como é que ele fez mas só chegou atrás da gráfica e um bocado no slot agp...

8|8|8|8|8|8| OMG
 
isso parece do ecrã....pk no ati tools diz "no errors found" tenta com outro ecrã ou com uma tv se puderes

LOOOOOOOOL

a sério agora fizes te me rir.. como é do ecra? se fosse como ficaria nos screenshots??? loooool

e se tu visses é porque o teu ecra tb estava lixado

desculpa a minha honestidade mas fizes te me rir ;)

Bem é da gráfica... foi tirar a gaja para fora para experimentar com a gf4 do meu irmão, tava eu a limpar a ATI e vejo na parte de traz assim atrás do gpu muita porcaria junta, cheirei.. mijo...
Um dos gatos fez-me o favor de mijar na caixa, não sei como é que ele fez mas só chegou atrás da gráfica e um bocado no slot agp...
LOOOOOl

ja tive 9 gatos ca em casa quando a minha gata teve filhos e loool nunca tal me acotneceu.. tb o PC ta numa zona lixada de se mexer :p

mas looooooooooool

esta thread pôs me bem disposto

:lol:
 
Última edição:
bem, vou-me rir,mas baixinh, pk eu tive um *** agr a uns tempos que me mijou a casa toda, inclusive, nao podendo deixar de ser, todo o meu material informatico que tinha na oficina! discos, rams, MBs, etc etc... mas tb lhe correu bem a brincadeira! morreu agr a um mes e pouco, dpois de ir pinar po pé das ervas do meu vizinho, cheias de venenos!

bah, tou solidario contigo! XD
cumps
 
Back
Topo