Dúvida Gráfica a morrer?

Tens que testar componente a componente, o problema é que uma HD 3450 é muito fraca, logo não dá para fazer uma comparação directa, num entanto se essa gráfica tiver o mesmo desempenho da HD 5670, certamente algo esta errado com a HD 5670.

Se tens possiblidade de formatar, começa a pensar nisso.
 
Bem, deu-me na cabeça para desmontar a gráfica e mandar-lhe uma sopradela com o compressor. Esta porcaria estava entupida com pó, até me assustei. Depois de a montar fui jogar cod e os fps já estavam melhorzinhos, ja nao caiam (tanto); agora é uma questão de arranjar a config do jogo. Mesmo assim vou formatar amanhã o pc e deixo o feedback.

Cumps
 
Bem, deu-me na cabeça para desmontar a gráfica e mandar-lhe uma sopradela com o compressor. Esta porcaria estava entupida com pó, até me assustei. Depois de a montar fui jogar cod e os fps já estavam melhorzinhos, ja nao caiam (tanto); agora é uma questão de arranjar a config do jogo. Mesmo assim vou formatar amanhã o pc e deixo o feedback.

Cumps

aposto em efeito placebo, pois no grafico que mostraste 59 graus a jogar é normalissimo
 
Bem, deu-me na cabeça para desmontar a gráfica e mandar-lhe uma sopradela com o compressor. Esta porcaria estava entupida com pó, até me assustei. Depois de a montar fui jogar cod e os fps já estavam melhorzinhos, ja nao caiam (tanto); agora é uma questão de arranjar a config do jogo. Mesmo assim vou formatar amanhã o pc e deixo o feedback.

Cumps

Que resolução jogas? pois pó é o grande inimigo dos componentes do pc...
 
Back
Topo