1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica AGP 8x com Pixel Shader + 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoisaX, 15 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 835)

1. CoisaX

CoisaX Power Member

Boas,

Já li algures que as specs dos Sims3 mencionam uma placa gráfica com Pixel Shader 2.0 ( DX9 ).

O Pc da minha "mulher" ( a que me lava a loiça :D ) tem as seguintes specs:

P IV 2.66
    1 GB RAM
    MSI Gerfoce TI 4400 ( e dura... dura..)

Ao que me parece, é desta que a TI pára, mas não queria fazer um grande investimento, porque ela praticamente joga só sims.

Assim por 70~90 Euros, (e abaixo disso ), que placa sugerem? Ati ou Nvidia.

Cumps

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Conselho já dado, compra noutro loja que não a *****, os RMA's são um terror.

3. CoisaX

CoisaX Power Member

Pelo Preço e pelas gráficas em questão iria para a 38xx

Trabalho numa empresa de informática e compro o material a preço de custo :D . Sobre RMA é ainda mais fácil... mando vir outra nova e o meu colega das RMA's que resolva :D

....

Dois Detalhes que não mencionei acima:

- A Fonte é de 450W ( na mesma config correu com uma hd2600xt )
    - Sou Nvidia Addicted... Opção com chip Nvidia?

Cumps

Última edição: 16 de Março de 2009
  4. Crusher

Crusher Power Member

Salvo erro a última gráfica AGP da Nvidia foi a 7800GS. Nova já não a encontras, a não ser que consigas alguma nova que esteja "abandonada" em alguma loja.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A 3650 faz muito bem esse serviço... Chega e sobra... Ate porque a 3850 não seria totalmente aproveitada pelo PC que tens neste momento!

6. rav3n

rav3n Power Member

chegaram a sair tb umas 7950GT, mas ainda mais dificeis devem ser de encontrar

Última edição: 16 de Março de 2009
  7. Boing

Boing Banido

Gráficas AGP da Nvidia são quase impossíveis de encontrar cá em Portugal, vai pela HD3850 e fazes um overclockzito ao P4 para o meteres a 3.0.

Partilhar esta Página