Gráfica AGP 8x em mobo AGP 4x

metecarne

Banido
Boas,
Tenho uma mobo que suporta AGP 4x e estou a pensar em comprar uma gráfica XFX Geforce 6600GT 128MB DDR3. Creio que esta gráfica tem AGP 8x e gostaria que alguém me soubesse dizer se ela irá ou não funcionar na minha mobo.

Cumprimentos.
 
Atenção com as placas da ecs, se puderes experimentar se funciona antes de comprares aconselho-te, é que eu já tive problemas com 2 placas dessa marca, pois pensava que suportavam placas mais recentes porque diziam que suportavam agp a 4x e depois não funcionavam, e pelo que na altura pude apurar o problema é que esse agp 4x que eles anunciavam não era 100% agp 2.0 (2x/4x).
Fica o aviso.
Fica bem.
 
Atenção com as placas da ecs, se puderes experimentar se funciona antes de comprares aconselho-te, é que eu já tive problemas com 2 placas dessa marca, pois pensava que suportavam placas mais recentes porque diziam que suportavam agp a 4x e depois não funcionavam, e pelo que na altura pude apurar o problema é que esse agp 4x que eles anunciavam não era 100% agp 2.0 (2x/4x).
Fica o aviso.
Fica bem.

Ui, ui.... eu já sabia que a placa era uma boa m...... mas isso também é demais. O problema é que se comprar a gráfica não vou poder experimentá-la primeiro porque vem de longe.
Será que uma actualização de firmware não poderá resolver o assunto?
Obrigado pelo aviso.
 
Ui, ui.... eu já sabia que a placa era uma boa m...... mas isso também é demais. O problema é que se comprar a gráfica não vou poder experimentá-la primeiro porque vem de longe.
Será que uma actualização de firmware não poderá resolver o assunto?
Obrigado pelo aviso.
Não, isso foi o que fiz nas outras duas que me deram problemas e não resolveu nada, na altura nem com as fraquinhas ati 9200 funcionavam, arrancava e depois bloqueava logo, com uma 9800pro nem sequer arrancava.
Faz uma pesquisa no google com a referência/modelo da placa mãe e vê o que dizem sobre ela, se houver incompatibilidades alguém se há-de ter queixado.
Os pcs em questão estão a funcionar mas com placas muito fracas, uma Nvidia mx 100/200 e outra com uma tnt2.
Fica bem.
 
Última edição:
Back
Topo