1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica AGP 8x em mobo AGP 4x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por metecarne, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 696)

1. metecarne

metecarne Banido

Boas,
    Tenho uma mobo que suporta AGP 4x e estou a pensar em comprar uma gráfica XFX Geforce 6600GT 128MB DDR3. Creio que esta gráfica tem AGP 8x e gostaria que alguém me soubesse dizer se ela irá ou não funcionar na minha mobo.

Cumprimentos.

2. pedrax10

pedrax10 Power Member

funciona sim...

3. metecarne

metecarne Banido

Última edição: 15 de Julho de 2008
  4. yahh

yahh I folded Myself

funciona a 4x

5. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Atenção com as placas da ecs, se puderes experimentar se funciona antes de comprares aconselho-te, é que eu já tive problemas com 2 placas dessa marca, pois pensava que suportavam placas mais recentes porque diziam que suportavam agp a 4x e depois não funcionavam, e pelo que na altura pude apurar o problema é que esse agp 4x que eles anunciavam não era 100% agp 2.0 (2x/4x).
    Fica o aviso.
    Fica bem.

6. metecarne

metecarne Banido

Ui, ui.... eu já sabia que a placa era uma boa m...... mas isso também é demais. O problema é que se comprar a gráfica não vou poder experimentá-la primeiro porque vem de longe.
    Será que uma actualização de firmware não poderá resolver o assunto?
    Obrigado pelo aviso.

7. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Não, isso foi o que fiz nas outras duas que me deram problemas e não resolveu nada, na altura nem com as fraquinhas ati 9200 funcionavam, arrancava e depois bloqueava logo, com uma 9800pro nem sequer arrancava.
    Faz uma pesquisa no google com a referência/modelo da placa mãe e vê o que dizem sobre ela, se houver incompatibilidades alguém se há-de ter queixado.
    Os pcs em questão estão a funcionar mas com placas muito fracas, uma Nvidia mx 100/200 e outra com uma tnt2.
    Fica bem.

Última edição: 15 de Julho de 2008
  8. rav3n

rav3n Power Member

em principio funciona, mas depende das voltagens a que operam a placa e o slot

Partilhar esta Página