Grafica AGP 8x numa ASUS A7V...

R

Rickyman

Guest
Oi ppl !!
Posso utilizar uma grafica AGP 8x numa board ASUS A7V (modelo antigo que só suporta SDRAM) ?
A board é AGP 4x.

Obrigado pela ajuda.
 
Originally posted by zer0
Podes sem qualquer problema, ela fica a funcionar a agp4x, sem qualquer perda de performance.
N é bem assim, perde um pouco de perfomance apesar de n ser mta, pq se n para q é q existia o AGP8x? Funciona perfeitamente, so q a AGP4x claro!
:003: :003:
 
Originally posted by Rickyman
não há prob nenhum com a alimentação da placa ? tipo as voltagens e essas cenas assim ?

Em principio não deves ter probs nenhuns... o chip GF4MX não requer tanta energia nos tempos que correm. :)
 
Originally posted by Crusher
Em principio não deves ter probs nenhuns... o chip GF4MX não requer tanta energia nos tempos que correm. :)
Tal como o Crusher disse, em principio n deves ter problemas nenhuns, n sei qual a placa q lá keres por, se for a GF4MX ta descansado pq n vais ter problema algum.
:003: :003:
 
Esta GF4 MX440 k tenho é agp 4x mas eu estou a pensar no caso de eu kerer daki a 1 ano ou 1.5 anos comprar uma GF FX ou uma Radeon 9700 pro se vai funceminar, é por isso k estou a fazer esta pergunta. Se n vou ter prob nenhum com elas.

Obrigado pela ajuda.
 
Originally posted by Rickyman
Esta GF4 MX440 k tenho é agp 4x mas eu estou a pensar no caso de eu kerer daki a 1 ano ou 1.5 anos comprar uma GF FX ou uma Radeon 9700 pro se vai funceminar, é por isso k estou a fazer esta pergunta. Se n vou ter prob nenhum com elas.

Obrigado pela ajuda.


Uma 9700/GF FX nesse sistema? Não me parece correcto... mais vale fazer upgrade a tudo.

Quando tiveres uma placa desse calibre *pelo menos* uma fonte de 300W.
 
Originally posted by Crusher
Uma 9700/GF FX nesse sistema? Não me parece correcto... mais vale fazer upgrade a tudo.

Quando tiveres uma placa desse calibre *pelo menos* uma fonte de 300W.

Concordo, mas eu prefiro fazer os meus upgrades por fazes, pelo que eu estou a ver o meu CPU ainda chega perfeitamente pros jogos, o unico se não deste sistema é k tem SDRAM em vez de DDR, mas mesmo assim dá pra desenrascar mt bem. Eu comprava a grafica, e ia desenrascando com o resto e dp ia mudando o sistema aos poucos. Alias eu estou sempre a fazer isso, neste sistema as unicas coisas que estão de origem são a board o CPU, 128Mb RAM, a caixa e a drive de disketes e a pl.som já vem do meu velhinho P166, o resto já são pequenos upgrades k vou fazendo.
 
Com esse processador n irias tirar mto partido dessas gráficas q falaste, o melhor pa tirares o maximo partido dessas gráficas é mudares o sistema praticamente todo (processador, board, memória), pelo menos seria o mais correcto!
:003: :003:
 
Última edição:
Originally posted by SimpleFriend
Com esse processador n irias tirar mto partida dessas gráficas q falaste, o melhor pa tirares o maximo partido dessas gráficas é mudares o sistema praticamente todo, pelo menos seria o mais correcto!
:003: :003:

Disso eu sei, aliás eu já não tiro o máximo partido desta k tenho quanto mais das k eu falei acima ! Só k como o $$ n chega pra tudo tenho k fazer os upgrades aos poucos. É logico k se eu notar k os jogos já começam a pedir CPUs mais rapidos eu vou mudar tudo ou quase tudo, pelo menos board, cpu, ram e caixa.
 
Originally posted by Rickyman
Disso eu sei, aliás eu já não tiro o máximo partido desta k tenho quanto mais das k eu falei acima ! Só k como o $$ n chega pra tudo tenho k fazer os upgrades aos poucos. É logico k se eu notar k os jogos já começam a pedir CPUs mais rapidos eu vou mudar tudo ou quase tudo, pelo menos board, cpu, ram e caixa.
Concordo ctg, por enqunto esse sistema da perfeitamente pos jogos, mas com a evolução dos jogos, q cada vez mais pedem processadores rapidos e gráficas com desempenhos fabulosos, esse sistema vai ficando mais limitado.
:003: :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
Concordo ctg, por enqunto esse sistema da perfeitamente pos jogos, mas com a evolução dos jogos, q cada vez mais pedem processadores rapidos e gráficas com desempenhos fabulosos, esse sistema vai ficando mais limitado.
:003: :003:

ya, mas eu tb daki mais um ano ou dois no máximo, compro uma board + cpu + ram + caixa + grafica. É o mais provavel.

Obrigado pelos posts.

PS: Se houver $$$ !! Como isto anda n sei n !! lol

Fikem bem !!
 
Originally posted by Rickyman
ya, mas eu tb daki mais um ano ou dois no máximo, compro uma board + cpu + ram + caixa + grafica. É o mais provavel.
PS: Se houver $$$ !! Como isto anda n sei n !! lol
Eu no teu caso fazia o mesmo, mas talvez mais brevemente, so q como tu dizes €€€ tá escasso:( lol
:003: :003:
 
Back
Topo