Grafica AGP ate 130€(maximo 150€)

m1tnick

Power Member
Boas! A minha Geforce 4 morreu, e devido a este triste acontecimento vou ter de comprar outra..

Como agora ja n jogo tanto n kero um placa k puxe muito ou k deia para jogar os ultimos jogos com tudo no maximo... Kero, simplesmente uma placa k deia para jogar..

Por isso decidi pegar em 130€ e gastar numa placa(arranjo ate 150€, mas n me convem muito).. Mas como ja n ouço falar de placas graficas desde a Geforce 4 TI 4200, n sei k placa comprar..

Por isso peço a vossa ajuda, para me aconselharem a comprar uma grafica barata, mas k deia para jogar os jogos normalmente..

Desde ja, obrigado!
 
Daniel Maia disse:
yup..e depois se der pra flashar pra GT entao ainda melhor.=)

abraço

Não é preciso flash da BIOS.
O Core deve chegar perto da GT com um OC simples, sem grandes dificuldades (com excepção da velocidade a que é vendido, é funcionalmente idêntico ao da GT, com os mesmos 8 pixel pipes e 3 vertex pipes).
Mas a memória TSOP DDR-1 a 500~550mhz (difere entre vários fabricantes) é que, claro, nunca chegaria aos 1000mhz em BGA GDDR-3 da GT.

Aínda assim, uma boa placa para o preço, sem dúvida.
A melhoria em relação à GF4 Ti antiga dele deverá ser bem evidente, quer em qualidade de imagem, quer em velocidade.
 
Última edição:
Compra mas é outra Ti4200... Tenho umas saudades da minha LOL, tou com uma 6600GT e apesar de reconhecer que é bem melhor não sei porque gostava mais da Ti4200 ;)

Epah até 130€ axo k realmente a melhor escolha é a 6600 :)
 
Sway disse:
ha aí mtas 66GT usadas por esse preço!

Humm, se eu tivesse visto já tinha era comprado uma.
Estou a aproveitar um sistema AGP já algo velho para fazer um "Media Center" personalizado (duas placas de TV analógicas PCI, um pack com o Showshifter + controlo remoto Marmitek X10, UICE para controlo do windows e teclado MS Media Center sem Fios, só não preciso mesmo é do Sist. Operativo MS Media Center, lol) e essa gráfica era o ideal, boa para jogos a resoluções até 1024x768 na TV (TV-out) e suporte Purevideo completo. :D

Se souberes de alguma, apita :)
 
tão a sair toneladas de Gráficas agora.. e é natal... o pessola faz upgrades logo vende o material antigo!

eu tenho visto dezenas de 66GT por esse preço (125~135) basta dares de vez enqd uma vista de olhos pelos classificados de aqui e pelos da ***** (estes porque são os melhores, é obvio que ha mais) que te safas num xtante!
 
Bem, parece k vai ser mesmo a NVIDIA GeForce 6600 - SP-AG43DH! eheh

La vai começar o vicio dos jogos outra vez :D :D

Bom natal e obrigado a todos pelo ajuda!!
 
Back
Topo