Grafica agp ... mas qual :S ajudem-me sff

resolvias o problema comprando 1 grafica em 2ª mao para desenrascar 2 semanas... k despedicio de dinehrio comprar uma grafica nova p causa de 2 semanas, ja viste k nunca vais chegar a tirar partido dela?
 
resolvias o problema comprando 1 grafica em 2ª mao para desenrascar 2 semanas... k despedicio de dinehrio comprar uma grafica nova p causa de 2 semanas, ja viste k nunca vais chegar a tirar partido dela?
Sim tudo bem ... mas este pc vai servir sempre de pc de apoio para quando o principal se avariar!

E depois eu gosto de comprar as coisas novas na marca ... é uma mania minha!
E 100 euros de gráfica não é nada de mais para um pc .. acho eu!

Cumps
 
gastar 100€ num pc c/ +5anos e mt dinheiro! Pegavas nesses 100€ e compravas mais 2gb de ram pro novo, ou uma grafica bem melhor, ou mais 1 disco de 500gb ou mais 2" ou 3" no monitor... ficavas mais bem servido c/ 100€ no novo do k no antigo.

c/ uma grafica em 2ª mao por 10€ continuavas a ter esse pc de apoio (e nao estejas ja a pensar k um pc novo se vai avariar).
 
gastar 100€ num pc c/ +5anos e mt dinheiro! Pegavas nesses 100€ e compravas mais 2gb de ram pro novo, ou uma grafica bem melhor, ou mais 1 disco de 500gb ou mais 2" ou 3" no monitor... ficavas mais bem servido c/ 100€ no novo do k no antigo.

c/ uma grafica em 2ª mao por 10€ continuavas a ter esse pc de apoio (e nao estejas ja a pensar k um pc novo se vai avariar).
O meu pai costuma usar pcs de casa .. então fica o pc antigo pra ele }>

O novo vai ser algo como isto:
LC Power Arkangel 850W - LC8850 V2.2
ASUS P5N32-E SLI plus
Thermaltake Armor c/janela e fan 25cm
EVGA GeForce 8800GTX 768Mb
Mushkin 2x1024Mb DDR2 DC XP2-8500
Western Digital 500 Gb 7,200 Rpm 16 Mb Sata 2
Intel Core 2 Q6600 Quad Core

Penso que vou ficar é com uma fx5200 .. para evitar desgraças!
 
putos do caraças .. ainda agora nasceram já pensam q sabem tudo .... se calhar nem nunca viu um grafica eisa de 512KB .. para ele so deve existir de agp4 para frente ...

qt ao topico .. queres gastar 100€ numa gráfica força .... já te disseram tudo o q podiam ... boa sorte com as compras ...
 
Back
Topo