1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica Agp - Upgrade - preciso de alguma ajuda !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 0sir1s, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 598)

1. 0sir1s

0sir1s Power Member

Boas, tenho um computador com as seguintes caracteristicas:

Intel Pentium 4 Cpu 3.0GHz
    Asus p4s800
    2Gb Ram DDR 400hz
    Nvidia GeForce 6800 Gs/Xs 256mb AGP

Bem, eu quero mudar a Grafica, e estou a pensar comprar uma que nao me passe os 150€...Estou a pensar na Radeon HD 3850 512MB GDDR3 AGP, nao sei se é a melhor escolhha em termos de qualidade/preço, queria que me ajudassem se possivel... Já agora, se quiser vender a minha 6800 Gs, por volta de quanto e que se vendem, alguem tem uma ideia ?! Agradeço se for possivel ajudarem...

Cumps, 0sir1s :)

2. DfOR

DfOR Power Member

a 3850 ja vai dando para o crysis :002:

3. Totoro

Totoro Folding Member

É a melhor escolha para AGP, se calhar tens é que mudar a tua fonte de alimentação. Tens as LC-Power 550W Silent Giant Green a 41€.

4. 0sir1s

0sir1s Power Member

Tenho uma PC Case 600 PC ATX 2.2 MODEL: LPK12-35P4.. deve dar nao ?

5. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Boas dar ate dar penso eu mas e muito mais fiavel comprares uma nova e a LC-Power 550W Silent Giant Green e uma boa compra e aguentate bem com teu sistema e ficas com mais estabilidade ...

Cumps

6. Totoro

Totoro Folding Member

Eu aconselho esta versão: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7251

Essa fonte em princípio aguenta, mas uma LC-Power 550W Silent Giant Green era melhor.

Cumps

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

8. 0sir1s

0sir1s Power Member

É mesmo essa que estou a pensar comprar, e barata e parece-me adequada... Tem 24A

Partilhar esta Página