1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FedoraCore6, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 544)

1. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Boas, gostava que me ajudassem a escolher a "melhor" grafica AGP até 75€ com portes, nova.
    Sei que nao ha mts hipoteses de escolha, penso que as unicas escolhas sao nvidia 6200 e ati 9600xT.

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

se pudesses esticar mais o orçamento ias para uma 7600GS...130€.
    assim mais baixo...9600XT acho que ja nao se vende...so a 9600Pro
    por volta dos 108€ tens a x1600Pro (Um bocado inferior a 7600.)
    ambas as escolhas sao mais "potentes" que ora a 9600Pro ou a XT.

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

A grafica nao e pa mim, e pa 1 amigo meu, o orçamento nao da pa esticar, a 9600xt ainda ha a venda.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

mas para que enterrar dinnheiro numa grafica que ja ta mais que obsoleta?...eu aguardava mais uns tempos a juntar dinheiro e depois ao menos compraria uma coisa decente...não e que seja uma ma grafica...mas os tempos dela ja la vao!

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

A grafica é so para desenrascar, visto que ele tem placa integrada na board....:x2: alem disso ele ta a pensar em comprar um sistema "conroe" brevemente e o pc ficaria para irma ou assim..

Edit : Podem fechar o topico, pois o meu amigo já comprou uma grafica, a 6600 usada com garantia..not bad

Última edição: 26 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página