1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica AGP...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TIMETODOIT, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 592)

1. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Boas pessoal preciso de comprar uma grafica melhor tenho uma 6600 GT o meu pc é um frakinho amd 2400+ 1GB ram que anda ai por volta dos 150€ 180€?? Atenção tem de ser AGP claro melhor que a 6600 GT

Obrigado

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Talvez a 7600GS se enquadre no teu perfil.
    No entanto é preferível investires no sistema, num bom processador e em boa/quantidade memória ram.
    Nunca vais evoluir muito ao adquires uma gráfica melhor, o sistema vai limitar-te a performance geral. Chama-se botleneck. :)

Cumps xines:x2:

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Olho gaju :P

Epah eu tava pa comprar um pc novo... mas meti-me num portatil... Mas achas que nao notarei diferenças entao? Eh que se for sistema novo ui ui

4. kronnuz

kronnuz Power Member

Boas ppl!! aki ta mais um "rookie" nestas andanxas...hehehe
    sei k este n e o topiko mais adekuado, mas tou a precisar de uma resposta pa ontem , if u know what i mean ;)

Entao e o seguinte, tou indexixo entre o 205bw da samsung(300€) e o 204tw da Lg (329€) por duas raxoes: a primeira por kausa da diferenxa de kontraste (bem sei k os 2000:1 do lg sao dinamicos...); a segunda pk a minha grafica e uma 9600xt...sera k algum destes e akonselhavel?ou vou mm d ter d apostar num de 19'' (ou mm d 17) pa n fikar desiludido?
    dd ja, tks ;)

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Em termos ao 1º topico, a 7600GS é boa para o teu caso, como tens um sistema parecido ao meu, o mais recomendado é fazer upgrade ao pc.
    Em relaçao à 2º Duvida, se fosse a ti comprava o melhor lcd e que a tua bolsa deixar, se a imagem ficar má por causa da gráfica, passado uns tempos fazes um upgrade À grafica, se o upgrade à grafica nao tiver nos teus planos até 1 ano, dv ser melhor comprares outro lcd mais fraquinho, mas em termos de resolução a 9600xT não suporta até 2+++*1+++ ?

6. _bean_killer

_bean_killer Power Member

em relacao a 1a kestao, eu acabei de adquirir esta semana uma xfx 6800xtreme de 256mb ddr3, e gracas a deus eu cai em tentacao de a comprar, ate agr, jogo cs (k tb n puxa mto) e cod2 cm td ao max mesmo, o splinter cell double agent joguei em 1024*768 cm as opcoes todas cm ja vinham configuradas, e n breakou um pouco k fosse... mto boa qualidade...
    em relacao a 2a questao, e junto cm a minha grafica cpmprei um samsung 931bf e tem qualidade qb...
    19" k pela ideia k tirei ai pelo forum fora e melhor k os wide...
    e pronto, e um monitor k ta +- a tua medida se n me engano...
    agp inda ta ai pra rular uns tempos, e o sistema tb n e nada ai por alem, vejam ai ao lado ;)
    cumps

7. MadOnion

MadOnion Folding Member

Depende do que pretendes gastar para um sistema novo.
    Se for a curto prazo, não vale a pena comprar uma gráfica nova. Aguenta a que tens.
    Se conseguires vender board, cpu, mems e gráfica, já tens um bom avanço para um sistema pci-express based, que é sempre melhor que AGP.
    Se ainda vai demorar algum tempo, 2Gb de ram(já que o padrão de jogos agora é 2Gb) e a 7600GS podem ajudar.

8. kronnuz

kronnuz Power Member

sim, suporta ate...2048x1536. e é a versão 256mb DDR II...
    tb ja tinha pensado em komprar o monitor a mma (mm k a plaka n aguentasse na resoluçao nativa do monitor) e dp entao faxer um upgrade...se kalhar e o k vou mm faxer... tks!!

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tb tava a pensar num upgrade, mas no meu caso seria a partir duma 9800se.
    Por volta dos 150€ nova/usada, preferencia nvidia, será boa compra por ex 6800gt/xt ? ou seria preferivel tipo uma 7600gs?

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

O pior é vender o meu pc k é mt old... duvido k ganhe algum com isso... se calhar vou mm comprar a placa... e mais ram... vendo a minha 6600GT e pronto ja agora madonion por quanto achas k venda a 6600GT?

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

AndreAPL...7600GS...que e supersior a 9800SE e a 6800XT (Pipes)
    se quiseres mais...7600GT que arrasa com todas essas...

Partilhar esta Página