Gráfica AGP

Rexobias

Power Member
Malta, pretendo comprar uma gráfica nova. Actualmente corro quase (quase porque os que pedem PS3.0 são para esquecer) todos os jogos muito bem (Crysis inclusive). Para ganhar um boost em performance e também para poder ter suporte para PS3.0 quero comprar a seguinte gráfica.

Estou inclinado para a ATI HD3850 PCS 512MB.

Gostaria de saber se é uma boa opção.
 
não .. essa grafica deve custar uns 180€ ...

a HD3870 512MB está a 180€ na ***** e na maioria dos situios... logo a hd3850 512 não compensa face a 3870 ...

mas já agora essa board é agp não é ? ... atenção a isso .... não compensa estar a investir em agp ...

mas ainda assim

http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=4159

por outrio lado em pci-e

http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=3760

compreendes a razão de não valer a pena investir em agp !!!

sorry my mistake ... nem reparei notitulo ...

por muito q gastes na grafica vais ficar limitado pelo cpu ... por isso junta mais 200€ a festa e já levas um sistema novo quase a 100%
 
Última edição:
Eu compreendo, mas também compreendes que estar a mudar agora para PCI-E implica mudar pelo menos a Board, pelo menos... :(

Não existe por enquanto a 3870 para AGP.

Obrigado pela atenção de qualquer maneira :)
 
é uma boa compra a hd3850 ... mas se daqui a alguns meses mudares de pc ... a grafica vai servir de pisapapeis ...
 
actualmente para AGP penso que sim....mas tal como já foi sugerido talvez fosse melhor ponderar o investimento pois com o orçamento quase que monta um core2duo pci ex e ddr2...
 
Quase que monto?!

Bem o preço a que encontrei a gráfica é de 160€. Penso que mudando a board (diga-mos 100€), mudando a Ram (diga-mos mais 100€), mudando o CPU (diga-mos mais 100€), e depois comprando a gráfica (que anda pelo mesmo preço), o orçamento seria pelo menos 300€ superior...

Como eu disse, eu vejo bem como a máquina se comporta, e penso que ainda dá para fazer tudo o que pretendo, bastando mudar a gráfica, por isso não penso em máquina nova...

Obrigado de qualquer maneira :)
 
nope. isso se queres o mid end ou high, mas compras a board por 50 -40€ depende do modelo. processador c2d E2xxx a volta de uns 50 - 60€, mems uns 60€ 2x1GB ddr2-800 e a grafica tens a partir de 40€. = 200€ oki foge um nadita ao orçamento mas mesmo assim continuo a pensar que seria melhor ;)
isto claro comprando na loja mas sempre podes comprar no mercado de usados qq coisita para baizar o orçamento
 
tens sempre a opção amd ...

4000+ 57€
asrock xfire 51.5€
2gb ram 38.9€
hd3850 150€

Total: 297.4€

tendo em conta q a 3850 agp custa 180€ so tens de juntar mais 117€ +/- ...
 
Back
Topo