Gráfica AGP

Acho que primeiro deviamos saber qual a tua pláca gráfica actual, para não perdermos todos tempo a enviar-te propostas de placas iguais ou inferiores... E já agora, tem de ser nova ou pode ser usada? No caso de poder ser usada talvez possa ajudar-te...
 
A placa actual já tem 4 anos...por isso ***** uma é melhor :P
quero uma nova de preferência, mas se essa usada estiver em bom estado...só vendo :P
O que eu quero é uma placa que eu possa tirar o melhor rendimento
 
boas!

Eu comprei uma Power Color HD 2600 512MB ddr2, mas ainda não a experimentei.
Tenho um P4 2.8 com um 1.5Gb RAM DDR.
O que acham?
Valeu a pena?
È boa?

Obrigado
(desculpem invadir o topico :D)
 
Eu acho um bocado de desperdicio de guita investirem tanto numa gráfica agp para esses sistemas...
Acho que em sistemas desses uma 6800gt/ultra já dá perfeitamente..para cima disso os processadores começam a ser os gargalos do desempenho gráfico,para não falar no monte de chatices que muitas gráficas dessas agp mais recentes dão com drivers.
 
Já andei a pesquisar um bocado...
Se alguém souber que me diga qual a melhor: gf 7600 ou a ati 3850
Alem disso: será que vale a pena dado o cpu que tenho?
 
Tu tens um pc bem antigo(em termos informáticos) como o que substitui no verão. Aconselhava-te a não gastares nem um euro com isso e poupar pra computador novo. Além das AGP serem extremamente caras vão pouco mais aumentar o desempenho. HOje arrependo-me de no inicio de 2006 ter gasto cerca de 200 euros para trocar uma nvidia 5600 agp por uma ati 1680 pra conseguir jogar age of empires III, depois em 2007 os jogos modernos nem sequer com graficos no minimo conseguia jogar.
 
Já andei a pesquisar um bocado...
Se alguém souber que me diga qual a melhor: gf 7600 ou a ati 3850
Alem disso: será que vale a pena dado o cpu que tenho?

Acho que o melhor não te vale de grande coisa dado o teu sistema.
Se achares uma 7600 usada barata,vai para essa,mas mais que isso não vale mesmo a pena..
 
Para que é que vão investir numa AGP, se quando comprarem uma board vai para o lixo?

Guardem esse dinheiro para comprar mais tarde melhores componentes.
 
Para que é que vão investir numa AGP, se quando comprarem uma board vai para o lixo?

Guardem esse dinheiro para comprar mais tarde melhores componentes.

Depende do investimento.
Pensa,eu tenho um sistema completo,parado em casa por falta de gráfica,se o sistema satisfizer as minhas necessidades,e apenas queira jogar qualquer coisita,secalhar compensa investir (mas sempre pouco).
Como disse atrás acho que mais que 40/50eur,e mais que uma 6800ultra é desperdicio de dinheiro.
 
Mas com uma recente não fico a ganhar nada em relação a outra por volta dos 75€? é que eu quero uma que ainda dure mais 2 anitos..e de preferencia com HD.
Ja vi uma 3850 a 108€, uma 3650 a 80€ e uma 7600 521mb a 76€ k acham?
Obrigado pelas opiniões até agora ;)
 
Última edição:
Back
Topo