1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica Ajuda (energia)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _David_, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 615)

1. Boas ppl!
    Bem! Eu comprai uma GeForce 7600gs e quando a conprai tinha uma fonte muito baixa 300W, e a placa pediame energia (400W no minimo).
    Agora a pouco tempo conprai uma fonte de 550W e a placa continuame a pedir energia

Será que me podião ajudar??

Obrigado

Abraço:wink:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a fonte de 550W? (marca)

Ligaste o conector de energia à placa? É PCI-E ou AGP?

3. Tip a fonte dis na caixa (ñ sei se e marca) Stability Power, model:LPG2!

Sim conectai!

AGP!

Abraço:)

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  4. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Diz-me uma coisa...
    Essa mensagem que diz que necessita de energia (tipo - Ligar cabo de alimentação na placa) aparece logo quando ligas o PC?
    Alem dessa msg não dá mais nenhuma imagem ou vês o BOOT da BIOS e o arranque do Sistema Operativo?
    Se poderes diz algo.

EDIT: O conector de alimentação da placa é igual aos dos discos IDE ou é igual ao do Drive de Disquetes?
    Já agora se não for pedir muito podias dar a configuração do teu PC para ver
    ou ter uma ideia do quanto esta a gastar o sistema em energia vindo da fonte.

Um abraço.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

AVxAMD a minha 7600GS leva um conector para molex. A dele deve ser igual.

Eu penso que o aviso que ele recebe é o dos drivers da nVIDIA:

Experimenta instalar os drivers 91.47 WHQL

E a fonte não deve ser grande espingarda...Podes ver quantos amperes tem na linha(s) dos +12V?

Se fosse a ti (se der) ia já trocá-la por outra. É que fontes de 550W a 25€ não valem nada.

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Offtopic
    WindWalker eu não me esqueci de ti, depois levas um mega bonus para compensar.
    Um grande abraço.

Bem _David_ tenta seguir as dicas do meu amigo WindWalker e vê se resulta, de qq forma
    tenta ver as dicas dele e se poderes dá mais algumas das perguntas para chegarmos a um bom caminho. :)

Partilhar esta Página