1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gráfica - Alternativas à 7600GT

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por WhyNot, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 666)

1. WhyNot

WhyNot Power Member

Bem pessoal, eu ia comprar uma 7600GT a um vizinho meu pq ele ia comprar uma 8800GT, mas as lojas nunca mais as entregam, alguma gráfica se aproxima do desempenho da 7600GT pelo preço de 60€ ?

O meu pc será o
    NOX Moonlight
    E6750
    P35c-DS3R
    2GB DDR2 TEAMGROUP
    2x 250GB SEAGATE SINGLE PLATE
    NOX URANO 600W

Queria uma gráfica q jogasse mas sem ser hardcore q simplesmente corresse os jogos e não dá para gastar mais de 60€ q era qt ia dar pela 7600GT, ou se alguem me arranjar uma té ao fim da semana :)

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

melhor que a 7600gt por 60euros não há!
    aproveita:D

3. WhyNot

WhyNot Power Member

Pois mas o pc tá pronto ou hoje ou amanha e tenho tudo menos gráfica :\ se tivesse slot AGP tinha quem me emprestasse lol

4. WhyNot

WhyNot Power Member

e a 8500GT ? talvez arranjasse uma pelo mesmo preço..... que dizem ?

5. DARKiller

nem penses!perdes em performance em relação a 7600gt!mas era preferivel uma 8600gt, mas já andam na casa dos 110euros:S

6. WhyNot

WhyNot Power Member

pois tenho de ver se arranjo alguma usada..... :\ mas ainda são recentes portt n deve haver ao preço q quero :)

Obrigado na mesma

7. DARKiller

ja tive uma 7600gt, mas troquei por uma 8600gt e notei muita diferença!
    por isso ve la....mas uma 7600gt tb e muito boa:D

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Espera mais um coto pois no final desta semana já vêm novas 8800GT para abastecer o mercado... Por isso entre final desta semana principio da próxima ja deves ter a 7600GT... Tenho uma da MSI comprada a um user aqui do fórum e estou muito satisfeito...

Partilhar esta Página