1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GRAFICA Asus EAX 1050 alguém conhece ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yekini, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1267)

1. yekini

yekini Power Member

Fui hoje a uma loja dessas maiorzitas que vendem varios elctrodomesticos e coisas de informatica pois tinha um vale de 50€ para gastar e dei-me com uma placa ASUS EAX 1050 por 61 €

Não a comprei logo pois esperei por vir ate a net e ver se via qq coisa sobre ela.
    Escrevo isto no google mas só me aparece umas cenas esquisitas em russo ou la que raio é e um em frances com esta informação:

Chipset graphique ATI Radeon X1050

Taille mémoire vidéo : 256 Mo
    Bus: PCI Express 16x
    Nombre de chipsets graphique 1
    Interface mémoire 128 bit(s)
    Fréquence du chipset 400 MHz
    Fréquence mémoire vidéo 400 MHz
    Type de mémoire DDR-SDRAM
    Technologie de mémoire partagée HyperMemory
    Taille (max) de la mémoire vidéo partagée 1 Go
    Nombre de pipelines 4
    Support Direct X (version) 9.0c
    Type de refroidissement Actif (fansink)
    Bi Ecran oui
    Compatible HDCP non
    HD Ready non
    Tuner TV non
    Sorties vidéo
    DVI, S-Video, VGA - HD15
    Norme de Sortie DVI DVI-I (DVI-Integrated)
    DVI Dual-Link non
    Résolution MAX VGA 2048 x 1536 pixels

Eu actualmente tenho uma ATI Radeon 9600 Series 128 mb

Valerá a pena a compra? eu preciso da gráfica mais para Photoshop e Premier, é mesmo mais para ediçao de video o foto nao jogo muito.
    Com um pc Pentium IV a 2000 mhz e 1 Gb de Ram a placa que falei ASUS EAX 1050 vai-me trazer vantagens ? Alguém a conhece ?

OBRIGADÃO PELA AJUDA

2. Acelarado

Acelarado Power Member

a x1050 é uma gráfica pci-e

a 9600 que tens na tua maquina é agp, não deves poder por a x1050 na tua maquina, que board tens?

3. yekini

yekini Power Member

Hum pois agora não esotu em casa, nao sei bem, sei que é uma asus P qq coisa :'( depois vejo isso mas obrigado

Partilhar esta Página