1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica ASUS GF9600 GT Silent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pileca, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 711)

1. Antes de mais gostava de cumprimentar todos os membros do forum.

Desculpem a minha ignorância mas gostava de tirar umas dúvidas em relação á gráfica que recentemente instalei. Comprei um Desktop com um processador Intel Core 2 Quad Q9300 2,5Ghz com uma Motherboard MSI modelo ms7502, disco WD de 500Gb, 4Gb de Ram e OS Vista Home Premium, a gráfica de origem éra uma GF8600 GS a qual troquei por uma ASUS 9600 GT Silent bem como a fonte de alimentação que éra uma de 350W de origem por uma Eurotech 580W (já sei que estas fontes não são grande coisa...mas só vi depois de comprar e não a posso devolver...)
    A minha 1ª dúvida é que a gráfica antiga não tinha uma ligação extra para alimentação de 6 pinos como esta nova mas sim 2 pinos muito fininhos que iam ligar na Motherboard, pinos estes que esta nova 9600 GT também os tem junto á ligação para SLI (espero não estar a dizer muitas asneiras...) estes 2 pinos para além de os 6 que estão na parte de trás também são para serem ligados? Onde? é que no mesmo sitio onde estavam ligados os outros não dá visto a ficha ser diferente ter 4 pinos fininhos mas 1 deles não é usado, está mesmo tapado e o local onde a antiga estava ligada só tem 2 pinos na MB (...grande trapalhada que pr`aqui vai... :)
    Por vezes a correr o Crysis ao fim de algum tempo o jogo simplesmente deixa de funcionar e tenho de fazer restart ao PC, fica com a imagem bloqueada simplesmente e não faz nada.

Desculpem este "testamento" mas gostava de tentar resolver a situação com a vossa ajuda.

Agradeço desde já a vossa atenção.
    Abraços!

Última edição: 11 de Maio de 2008
  2. Obrigado pela dica WindWalker :)

Será que este problema de o jogo de repente deixar de funcionar não terá a ver com a fonte de alimentação...é que tive a ver os requisitos da gráfica e dizem uma fonte de 400W min e 26A, já tentei perceber quantos Amperes tem esta "tanga" Eurotech e não consigo perceber...e como também não tenho nenhum programa para visualizar voltagens e temperaturas etc...

Partilhar esta Página