Gráfica Asus ou MSI

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl tou indeciso na grafica k vou comprar o k axas entre estas duas...?

Asus.jpg

MSI.gif


[]'z :003:
 
Ficavas melhor com qq uma das outras duas, mas essa é bem mais barata e com o dinheiro q poupas podes investir noutra coisa, tanto akela Asus como a MSI são um bocado caras!!
:003: :003:
 
esta é do mm preço da ASUS, e a MSI é mais cara pk vem com 3/4 Jogos originais por isso o preço é elevado.

P.S.: Vê so a TI4600 da AOPEN e passa-te :P

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
Vê so a TI4600 da AOPEN e passa-te :P
Esteticamente é linda, um bocado compridona!!
N sei pq mas nunca confiei mto nessa marca, ultimamente parece q tem evoluido um pouco, tb tem umas caixas espectaculares!!
:003: :003:
 
vacalouca, essa tb é lindinha mas é uma Ti4200 enqunto q a outra é a Ti4600, n me importava nada de a ter!!
Já agora, por curiosidade de q marca é??
:003: :003:
 
A marca é a Sparkle .

Eles tb já tiveram uma Ti4600 com este cooler,mas acho k já não a fazem;pelo menos já não aparecem no site...Até vêm numa caixa em forma de cilindro:D
São é um pouco carotas...

Fikem bem
 
Originally posted by SimpleFriend
Ok, thanks vacalouca
Por acaso nunca tinha ouvido falar nessa marca, como é a perfomance dessas placas?? Identica á das Asus?? (por exemplo)

:003: :003:

Era esta a Ti4600 k eles já deixaram de fazer...

can-1.jpg

sparkle-card-2.jpg



Review completa



Kuanto a performance,axo k só perdia para a Leadtek...
Pelo menos eu entre esta e uma ASUS nem pensava duas vezes...
Até traz um porta CDs :D
 
bem vendo esta ultima que mostras aqui Vacalouca é lindissima esse dessipador é inorme :P ta excelente 5* imagino a performance disso, essa parte da frente Dourada ta lindissima.

[]'z :003:
 
Cronik, por acaso a parte da frente dourada foi no q reparei primeiro, apesar da 4200 tb ter mas n se vê tão bem na foto.
É mesmo linda, o dissipador é quase do tamanho da placa toda!!
:003: :003:
 
Back
Topo