1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica ASUS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por setg, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 576)

1. Boa tarde, acabei de comprar uma MotherBoard ASUS P5QPL-AM G41 e gostaria de saber se posso comprar esta gráfica da ASUS também:

Obrigado desde já

EDIT STORMGIANT : Não é permitido links para lojas directos

Última edição pelo moderador: 14 de Junho de 2012
  2. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Desde que tenhas o slot PCI-E 16X livre, não haverá qualquer problema de compatibilidade, seja a gráfica Asus ou de qualquer outra marca.
    No entanto, e tendo em conta que tens uma Intel GMA X4500 onboard que safa bem para uso de desktop, a compra de uma HD6450 poderá não trazer muita vantagem. Apesar de ser mais rápida em jogos, com um pouco de mais investimento certamente te recomendarão por aqui uma gráfica bem mais capaz (p.e., uma HD6570 por ~15€ a mais).

ps: não podes colocar links directos para lojas

3. Yap, qualquer grafica pci-x da para ai.. mas é como ja te disseram, se o uso do pc vai ser "normal" net, office etc ou joginhos fracos não vale a pena gastares dinheiro numa grafica ja que essa board traz uma encorporada..

cumps

4. O que eu queria era jogar tipo F1 ou COD, e isso pede mta gráfica, já agora tenho processador dual core e 3Gb de ram, será bom pra jogar esses jogos que falei?Obrigado

5. MoraisGT

MoraisGT Power Member

Depende de que resolução vais jogar, mas esses jogos não são muito exigentes.

6. Então a que tenho incorporada na board dá pra jogar esses jogos, e se dá qual pode ser a resolução max?

7. entao vou comprar uma msi de 1Gb dedicado ddr3 por 42€

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Essa descrição não diz nada sobre a gráfica, e por esse preço deve ser pouco melhor que a onboard.
    Mais vale juntares mais 20/30€ e comprares algo um pouco melhor.

Partilhar esta Página