1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica até 100€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Uncle Sam, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 503)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Boas amigos!

Queria que me recomendassem uma gráfica tendo em conta os seguintes pontos:

Se precisarem de mais alguma informação digam.

Já agora... Nada de flames nem guerrinhas. ;)

Cumprimentos. :kfold:

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  2. MasterKing

MasterKing Power Member

HD4830 ou HD4670 se não quiseres dar tanto, parecem-me as melhores opçoes.

Abraço!

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

E qual dessas é a melhor em termos de performance geral? Para me teres recomendado as duas suponho que não existe muita diferença ou estou errado?

Cumprimentos.

4. Serod

Serod Banido

A HD4830 está bastante há frente da HD4670, vai pela 4670 só se quiseres poupar uns trocos.

5. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Pois já estive a ver que é mais cara mas por outro lado a 4670 é 128bits. Isso deixa-me de pé atrás. É melhor que a minha antiga 3870?

Cumprimentos

6. Serod

Serod Banido

Se fores trocar a 3870 por uma dessas mais vale esperares uns tempos para os preços das 4850 baixarem, entre a 3870 e a 4830 a diferença de performance é mínima.

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Pois mas eu já não tenho a 3870, ao que parece fui burlado pela loja quando a enviei para RMA. Agora quero uma gráfica nova. Já fui aos classificados à procura de quem venda uma 4850 mais baratinha.

Cumprimentos

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

errado, tenho uma HD4850, já testei experimentei uma HD4830 e a diferença de performance foi pouca ou nenhuma, apenas a HD4850 tem vantagem com filtros activos, porque são 800SP em vez de 640 da HD4830. Por isso a HD4830 é muito superior á HD3870.

9. Serod

Serod Banido

Disse isto, não por teste próprio, mas pelas reviews que vi, mas sim tens razão, tava só a olhar para o teste do crysis e não via quase diferença.

10. guruhuru

guruhuru Power Member

11. Serod

Serod Banido

Ele disse que o orçamento máximo era 100€,por ai a 9800 GT tá logo excluída.

12. RSC

RSC Power Member

Sapphire 4830 (menos de 100 euros na *****).

Partilhar esta Página