1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica até 110€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nitruz, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1338)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas ..
    Eu comprei o Counter Strike Source e so consigu tirar 60fps nao passa disto no decurrer no jogo no maximu 70fps.
    Estou a pensar comprar uma nova grafica para ver se corro o jogo ao maximo..
    estou a pensar em gastar 110€ nao mais que isto acho que é o suficiente entre esse dinheiro vi estas placas graficas :
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8331
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9507
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8324

Não sei qual delas escolher mas talvez a : Placa Gráfica ASUS EN9600GT/HTDI/512M

o meu pc ja tem 4anos mas penso que aguenta para currer o jogo ao maximu :
    Motherbord : Asus p5ad2-deluxe
    Prossador : Intel 3.2ghz pentium 4
    ram : 1gb (2x512mb dual channel)
    grafica actual : Asus x700 256mb
    a fonte nao sei quantos wts têm já nao me lembro mas acho que chegue .
    ty

2. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Nao estou a ver qual e o teu problema se so jogas source, 60fps é mais do que suficiente so notas difrença na jogabilidade se tiveres menos de 30fps.
    Mesmo assim se estiveres intressado em comprar uma placa grafica com o teu sistema uma hd4670 deve ser suficiente. Mas a que resoluçao jogas?

3. nitruz

nitruz Power Member

1024x768 mas varia muito os fps desem têm muitas quedas...

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

pra essa resolucao uma 9600gt chega e sobra

5. nitruz

nitruz Power Member

acho que vou comprar uma Placa Gráfica ASUS EN9600GT/HTDI/512M
    mas não sei qual é o minimo de wats que têm de ter a fonte para aguentar com esta placa ja fui ao site da asus e não tem la nada..
    Ajuda sfv
    ty

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ve qual é a tua fonte e que amperagem tens na linha dos 12V...

Mas olha que a tua vga vai sofrer bootleneck... Se conseguisses arranjar uma 1950PRO ficavas bem servido! ;)

7. nitruz

nitruz Power Member

não encontro onde vende essa asus .. podes me indicar o preço? para comparar com outras graficas!.
    podes me dizer tambem o que é o bootleneck ?

8. PJ_viana

PJ_viana Power Member

O que ele quer dizer é que provavelmente vais ter uma gráfica muito rápida para o sistema que tens! Por isso a velocidade da gráfica fica limitada e não tiras todo o proveito dela.

9. nitruz

nitruz Power Member

isso tens razão.. mas eu quero jugar source no maximo.. tens outra placa grafica para me indicares?

10. PJ_viana

PJ_viana Power Member

As placas que deste como opção servem e sobram para o sistema que tens e para jogar CS Souce mas eu neste momento talvez comprasse uma gráfica ATI da gama das HD3850/4670

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

uma 4650 chega e sobra....

12. nitruz

nitruz Power Member

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  13. SCasca

SCasca Power Member

Boas,
    Para não estar a abrir um novo tópico, achei melhor continuar neste, pois a intenção é a mesma.
    Ultimamente não jogo muito,tempo.. e acabo por me manter no msm jogo durante, bem às vezes meses :p
    Tenh andad a ver o proximo e vi ontem o The Witcher, adorei o jogo,mas já não corre assim mt bem, estva a pensar mudar d grafica com o mesmo orçamento,

Motherboard: Asus A8N-SLi Premium
    Cpu - Opteron 148 @ 2700
    GPU- PNY 6800Ultra
    Ram- OCZ 2x512 DDr2
    Enermax 600W

Ainda vou conseguir tirar bastante proveito de uma outra grafica ou já vou tirar pouco proveito visto o mb/cpu/ram? A ideia seria correr o the witcher quase no max, 1024*768, possivel/impss. ?
    cumps,

14. nitruz

nitruz Power Member

tiras a maior parte mas acho que não tens compunemtes para o maximo da gráfica! mas corre esse jogo no maximo a resolução que tu pretendes

15. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

o css precisa mto mais do processador do que a grafica.. axo que deverias trocar o cpu, e depois pensar em comprar uma grafica.

16. nitruz

nitruz Power Member

isso vai se passar no filnal de agosto de 2009 os meus pais vao-me dar dinheiro para comprar 1 pc mas até la era para remediar..

17. TobiasFish

TobiasFish Banido

compra uma 9600GT por 88€

é a melhor até ao valor que pretendes

e é melhor que essa que indicaste sem qq duvida

18. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

A 4670 é superior a 9600gt e custa o mesmo preço. Vai por uma hd4670.

19. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O precessador é um bom CPU e ainda consegues tirar partido com uma VGA estilo 1950Pro ou 7900GT, 1950Xt e afins... Convinha era colocares mais 1Gb de ram!...

;)

20. nitruz

nitruz Power Member

do meu cpu já não posso dizer o mesmo

Partilhar esta Página