1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica até 125€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Redlamp, 11 de Março de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 909)

1. Redlamp

Redlamp Power Member

Olá a todos!

Decidi que quero começar a jogar um pouco mais "a sério" e para isso a minha 7300GT não é suficiente.

Assim, queria saber que placa gráfica me aconselham até aos 125€ e tendo em consideração que o meu monitor não dá mais do que 1024*768.

Vi aqui estas 2 que me pareceram interessantes: XPERTVISION 7600GT 256MB DDR3 e SAPPHIRE X1650PRO 256MB DDR3.

Tendo em conta o meu sistema (ver ao lado) e o facto de querer jogar GTR2, TDU e um ou outro FPS a níveis aceitáveis, ficarei bem servido? Ou é melhor pensar em algo usado?

Desde já obrigado!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

X1650PRO não é nada interessante.

7600GT, sem dúvida.

3. Daemon

Daemon Power Member

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

:x2:

5. El sebasti

El sebasti Power Member

6. Artcat

Artcat Power Member

pk k a x1650 pro nao e interessante???

tenho uma e gosto bue dela
    uma sapphire, mt silenciosa jogo tud no maximo em 1024x768 apanhando sempre mais de 50fps.....

mas claro que a 7600gt tb e uma placa excelente para estes preços.......:002:

7. Redlamp

Redlamp Power Member

Esses 30€ que a X1950GT custa a mais em relação à 7600GT valem a diferença?

8. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

eu dava esses 30€ mas a 7600GT é boa

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Porque com as características de uma 7600GT (pixel pipelines e clocks), fica ao nível de uma 7600GS, consumindo mais energia ainda que uma 7600GT (60W contra 35W).

Ou seja, a x1650Pro não consegue ganhar em nada a uma 7600GT, apesar de ser aparentemente semelhante, e ainda a 7600GS lhe ganha em consumo, sendo as duas iguais em performance, apesar de a 7600GS ter clocks mais baixos.

Logo, é uma opção a excluir logo à partida nesta gama de placas gráficas.

10. Redlamp

Redlamp Power Member

Então e se for uma 7600GS DDR3? A diferença é muito grande?

Tal como disse, não pretendo jogar a grandes resoluções (trocar de monitor agora está fora de questão) e vem aí o DX10...

11. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Eu tenho a 7600 GS mas... onde raio arranjas uma 7600 GT a 125€ ? =S

12. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

talvez em segunda mao!

13. John'Z

John'Z Power Member

7600GT sem duvida! ;)

Ve o link do 1º post

14. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

15. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Até arranjas + barata, por €119! ;)

16. Redlamp

Redlamp Power Member

Ok, já percebi que a escolha é a 7600GT :)

Quanto a marcas, entre Point of View, ExpertVision e BFG, há alguma que recomendem?

P.S: já agora, e como eu ando um pouco por fora de tudo isto, ainda vai demorar algum tempo a saírem gráficas DX10 abaixo dos 200€, certo? Ou será que daqui a uns meses já se compra algo por esse preço?

Última edição: 12 de Março de 2007
  17. alienit

alienit Power Member

Uma pergunta de newbie completo em VGA's. Qual é a diferença entre uma 7600 GT e uma 7600 GS?

18. Redlamp

Redlamp Power Member

Desculpem a insistência, mas como devo comprar a gráfica amanhã, queria mesmo saber se há alguma marca que seja melhor...

Estava mais inclinado para a BFG, mas encontrei esta da Jetway masi barata e com velocidades aparentemente melhores... O pior é que não conheço a marca...

Desde já obrigado pela ajuda!

19. Redlamp

Redlamp Power Member

Partilhar esta Página