1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

gráfica até 200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dYpPer, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1231)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

boas pessoal! de momento tenho uma Asus x800xt, mas nao vou poder jogar os jogos que quero (bioshock, UT3 e Crysis) com ela por causa do SM2 :|

Estava entao a ponderar uma troca de gráfica... axo as 8800gts realmente boas... mas é demasiado dinheiro... estava a pensar em gastar 160... 170... maximo 200€... nao me importo de trocar de gráfica daqui a 6 meses ou um ano.. quero apenas poder jogar esses jogos que vao sair agora :)

Pensei na x1950pro, custando 134€ nova da saphire ou a gráfica dum user da Tz, uma Gecube com cooler zalman vf900 cu.
    Estive também a ver reviews da 8600 series e das x2600... nao sei mesmo porque achei essas reviews um pouco controversas! Tenho a possibilidade de fazer crossfire, pois tenho uma Asus P5K.

Obrigado desde já a todos os que me possam ajudar! :)

PS: eu posso até comprar a 8800gts... mas acho que daqui a pouco tempo ela irá baixar muito o preço com as novas gráficas aí a virem! preciso mesmo é de uma gráfica que dê para jogar estes jogos e aguentar uns mesinhos ;) cumps [] o dinheiro não estica infelizmente

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

vai pela gráfica do user da TZ, quanto é que é o negocio??

3. dYpPer

dYpPer Power Member

125€ com cooler :) a saphire está a 130+/- nova :) akela tem ainda 1 ano e 3 meses de garantia ptt nao ha problema nesse campo :)

mas essa grafica bate uma 8600 nesses jogos que indiquei?

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

vai pela Gecube, sem duvida, se estiver em bom estado.

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Penso que a 8800GTS nao vai baixar muito o preço, porque ja nao e fabricada...

6. dYpPer

dYpPer Power Member

pois nao sabia :o
    mais alguma opiniao acerca da compra de uma placa gráfica para esses jogos? cumps

Recebi agora uma proposta dum amigo meu que vai vender a gráfica dele (Saphire X2600xt GDDR4) por 130€ com portes ^^ nao sei mesmo o que fazer! parece-me dificil juntar 270€ até sair demo do crysis :X

Se com uma 8600(GT/GTS) ou X2600XT ou x1950(pro/XT) nao der mesmo para jogar a fps's decentes estes jogos, terei mesmo que esperar até ter dinheiro para uma coisa melhor.. mas so para o mes que vem :| Uma coisa eu confesso... nao ligo a gráficos quando jogo :) mesmo o UT99 e UT2k4 jogo com gráficos no minimo como a maioria dos jogadores ;) cumps

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  7. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

A 8800gts e mt boa, mas se num ha graveto pra isso pra ja, vai por essa do user parece ser negocio jeitosinho.

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Com o sistema que tens.. Uma x1950 pro ou xt é mais que suficiente! [da geraçao para dx 9.. só uma x1950 xtx as supera]. Eu pus agora uma x1950XT a substituir uma 8500GT..
    E é para durar bastante. Não conto jogar Muitoo.. Daqui a um ano/ano e poucos meses logo meto uma dx10. Para o meu pc bombar, mesmo no Crysis, faltame é RAM capaz [2 Gb.. mas a 333 mhz, segundo o cpu-z]
    [Tenho aqui a 8500 GT.. Mas...é uma dx 10.. de office.. :D]

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  9. dYpPer

dYpPer Power Member

pois! mas ja tentas-te jogar bioshock? ou world in conflit? :| tou com medo das x2600xt GDDR4 terem melhor desempenho em dx10 que estas em dx9... tambem nao sei como é o jogo em dx9 pa dx10 :\ cumps!

10. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Poix.. Isso não joguei.. Mas pelo que me disseram a x1950 pro é mais que suficiente para jogar os jogos actuais e os que vêm aí à resoluçao de um monitor 22' [1680x1050], a maior parte deles com as definiçoes no máximo ou perto disso [aliás, investi mesmo na x1950xt 512 mb por ser já resoluçoes elevadas]. O Crysis, pode não ser no máximo.. Mas deve dar para uns bons fotogramas à mesma..
    Teoricamente num jogo dx 10 uma boa placa dx 10 faz melhor.. Mas estas em dx 9 bombam mt. Não sei é se os jogos que andam por aí ja sao em dx 10.. Os que vão sair vao começar a ser. Mas daki a um ano há placas melhores k as topo de gama de hoje a 200/220e.. :D ..
    Não é só no pc que quero jogar [quero investir numa Ps3], por isso.. Só me falta mesmo RAM a 800 Mhz para tar contente com o meu pc [trabalho em CAD, que 'gosta' msm de muita e boa memoria..]..

off-topic: tens o teu Quad a 3.3 Ghz.. Sistema de arrefecimento disso?? Agua ou só ventilação?? Reparei que o meu vem com uma fan ben grande da Cooler Master [o meu pc é um Hp m8150], mas não sei até quanto ele poderá ir só com este sistema de origem.. [e também não tenho muito conhecimento de OC]

cumps!!

11. dYpPer

dYpPer Power Member

pois s calhar vou pa x1950pro... o crysis (demo) sai dia 26 deste mes afinal umas semanas mais tarde do que eu esperava! ou seja que com um pouco de esforço posso comprar a 8800gts até lá... :) o que é k o ppl diz? melhor uma x1950pro/xt agora e por uma outra grafica daki a uns meses qd o DX10 estabilizar... ou a 8800gts é uma excelente grafica pelo preço k é e daqui a um ou dois ou tres meses nao estou arrependido em tê-la comprado?

off-topic: tenho o quad com um tuniq tower 120 depois ainda um esticador que o prende ao topo da caixa que me fez perder 7ºC de forma impressionante! a board é uma Asus P5K e adaptei tambem coolers de processadores antigos ao south bridge e north bridge que fez diminuir cerca de 10ºC!

cumps []

12. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Até €200 a melhor gráfica é, sem duvida, a X1950XT por €176. É das gráficas com melhor relação preço performance.

13. dYpPer

dYpPer Power Member

pois agora é decidir-me se compro nova a x1950pro 512... usada a x1950pro com Vf900cu da gecube ou a x1950xt nova.. axo que como é uma gráfica para fazer uns meses nao é necessario ir para a x1950xt :\

14. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Se queres fazer o upgrade, a curto prazo, para o Vista vale a pena considerares uma gráfica DX10, senão, não penses mais nisso! Vai para a X1950XT. Vai-te servir muito bem nos próximos tempos, pois todos os jogos DX10, correrão muito bem em DX9.

15. Não subestimes a x1950 pro da sapphire. Tenho uma e jogo bioshock com tudo ao máximo a 1280x1024 com 35fps praticamente constantes. E quanto ao UT3 vou sacar o demo e depois digo-te como corre.

Partilhar esta Página