1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica ate 200€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cgpereira, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 614)

1. Queria saber uma boa placa grafica ate 200€ e requesitos minimos k perciso ter para aguentar...
    tks pela ateçao

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Primeiro, posta ai o teus sistema assim nao vamos conseguir dizer que grafica é compativel!

Cumps

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

Ati 3850 por ~180€
    HD 3870 por ~220
    se poderes esticar, compensa a 3870.. senao fica pela 3850 que e bastante boa pelo preco ;)
    se for para PCI-e claro

btw sitio errado

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  4. KingjacK

Nem se sabe se a MB suporta PCI E :zzz: :lol:

5. Epa eu keria mm era comprar um pc novo... ate ai a 1000€ e para tar mais ao menos nos limites a grafica tem de ser ate 200€... ja agora que aconcelhas eu compar para o pc novo ate +/- 1000€... é k eu n sou grande mestre na informatica

6. KingjacK

Sem monitor,rato e colunas certo?

Ficas com uma boa maquina, vai ao sub forum configurações que arranjas lá muitas com preços aproximados, aconselho-te vivamente! ;)

Cumps

7. Com monitor pelo menos

8. Queiros

Queiros Power Member

vai aqui e posta la o teu orçamento e as tuas restrições... ou procura que vais encontrar algo de certeza...

Partilhar esta Página