1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gŕafica até 200Euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NightscreaM, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 779)

1. NightscreaM

NightscreaM Power Member

2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Essa placa é muito boa, mas penso que não terás um aumento de performance suficientemente grande para justificar a compra de outra placa. A tua HD4850 é uma grande placa ainda.

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

se quiseres mesmo comprar uma tens a HD4890 1GB GDDR5
    e o best buy de momento

4. Wilsu

Wilsu Power Member

:x2:

Porém se tiveres determinado a comprar outra gráfica, a hipótese de fazer CF com outra HD4850 não é de descartar...

5. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Arpeggio, esta é grande placa ya, ,mas é a 2ª vez que vai para RMA e quero trocar por outra ;)

A 4890 está muito melhor que a GTX260 ?

6. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Julgo que a difrença da HD4890 para a GTX260 é tao grande como a da GTX260 para a HD4850 :D

ou seja ainda é um pedaçinho :P

7. Nivrin

Nivrin Suspenso

a hd4890 compete com a gtx275

por isso sim...
    vais ter um bom boost ;)

8. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Desculpa então, pensei que quisesses comprar outra apenas pelo aumento de desempenho. :)
    Eu afiambrava-me à GTX260 216. :)

9. RSC

RSC Power Member

Pergunta:

Respostas:

Realidade:

(in http://www.fudzilla.com/index.php?o...=view&id=13023&Itemid=40&limit=1&limitstart=1)

10. Schumy21

Schumy21 Power Member

Esperneie-se o que se quiser a GTX 260 Core 216 compete com a HD4870.

Tal como ontem aqui vi no fórum umas comparações utilizando o Call of Juarez em que a HD4870 até a GTX275 batia e não lhes atribuí muita credibilidade também tenho de fazer o mesmo para comparações em que uma HD4890 é batida por uma GTX 260.

Se o orçamento é completamente rígido até 200 euros vai pela HD4870 1GB DDR5 ou pela GTX 260 Core 216 896MB DDR3.

Cumps

11. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Última edição: 24 de Abril de 2009
  12. Spiderman

Spiderman I folded Myself

13. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Obrigadao mas acho que vou mm para a GTX, a 4890 consome muito mais e a minha fonte nao é das melhores pra levar já com essa placa, acho que vou bem servido por 170€

Partilhar esta Página