1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica até 75€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peddro, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 598)

1. Peddro

Peddro [email protected] Member

Viva...

Apareceu um jogo no mercado (HAWX) onde eu gostava de "perder" umas horas!
    Ao tentar instalar a DEMO fiquei logo "bloqueado" no teste de hardware pois até agora sempre utilizei a gráfica on-board... :sad:

Tenho um Q6600 @ 3GHz, 4GB DDR2 @ 1000MHz CL5 e uma fonte ENERMAX MODU+ 425W.

E queria comprar uma gráfica para algum vício mas não quero/posso gastar mais que 75€.

O que é que me aconselham?

Estive a dar uma vista de olhos na Sapphire Ati HD4670 512MB DDR3 PCI-E
    ... a 75€ certos! Vale a pena?

Ou por outro lado por 75€ não compro nada de jeito e mais vale estar quieto e esquecer os jogos?

Já agora tenho um LCD de 26'' com uma resolução máxima de 1920x1200... ;)

2. rodrigox

rodrigox Banido

Junta mais dinheiro. Não gastes agora 75€ desnecessariamente.

3. Peddro

Qual é o valor mínimo, e placa correspondente, que vale a pena gastar para ter algo decente?:(

4. lucky_smile

lucky_smile Banido

a 4670 é muito boa para o preço dela. ficas bem servido se jogares a 1200x800 ( a de 1gb não te traz grandes vantagens), e consegues jogar decentemente. Se quiseres jogar a 1650x1080 precisas de comprar a 4830 por 100€.

Resoluções mais altas é preciso um maior investimento, numa gtx260/HD4870 (entre 150 a 200€) 1920x1200 sem AA e AF e sem tudo no máximo.

Resumindo e concluindo, compra a 4670 (embora te recomende a 4830 nos 100€) que vais curtir á brava, com muitas horas de diversão. lá para o natal podes sempre comprar uma gráfica abusada para jogar a altas resoluções com qualidade expectacular.

Última edição: 2 de Abril de 2009
  5. rodrigox

rodrigox Banido

Eu não sei muito bem mas para a resolução de 1920x1200 já é necessário alguma coisinha boa mesmo.

Talvez uma HD4870 1GB ou uma GTX 260 216SP.

Aviso já se eu estiver errado escusam de ir logo para cima de mim, já que eu disse que não sabia bem.

6. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Mas acho que até vale a pena mudares para a h4670 ficas a poder jogar qualquer jogo ,sem resoluções muito elevadas claro mas mais vale do que estares a jogar com uma grafica onboard.

7. Peddro

Reparem... não me interessa jogar na resolução máxima...

Mas queria algo com uma resolução decente... 1200X800 não me parece mal.:rolleyes:

8. Peddro

Vale a pena "aguentar" mais um pouco e depois comprar a 4830?

9. lucky_smile

lucky_smile Banido

Só para poderes jogar a 1650x1080 sem qq problema ;) se ficares contente a jogar a 1200x800 compra a 4670, e não gastes mais guita. Se o teu problema é esse entao ou escolhes jogar a 1650x1080 e ficas sem jogar uns tempos ate conseguires o dinheiro e sem 25€... ou jogas já a 1200x800 e poupas 25€.

Acho que a partir daqui é escolha tua, e não te podemos ajudar mais :P

10. Peddro

Obrigado pelas dicas! ;)

11. RSC

RSC Power Member

Tenta ir para a 4830, elas devem estar a baixar de preço e tudo... :)

12. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Exacto.
    :)

Cumprimentos

13. Boing

Boing Banido

Espera mais um pouco que as HD4700 estão a sair e devem de ficar por menos de 100€.

Partilhar esta Página