1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

grafica até 80€ silenciosa!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ttripp, 8 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 658)

1. ttripp

ttripp Power Member

Boas pessoal,
    venho aqui pedir a ajuda de quem percebe.

comprei recentemente um computador para media center.

abit fatal1ty F-I90HD HDMI
    e2180
    2x1GB DDR2
    lcpower 550silent

Cumpre função de media center de forma irrepreensível (corre mkvs 720 e 1080p na perfeição pela gráfica onboard e saida hdmi).

O problema é que nem o pes08 jogo de forma decente, tenho de ter tudo no mínimo o que se torna um pouco ranhoso:-D

portanto quero comprar uma gráfica baratita até aos 80€ para poder jogar alem de ver os rips em HD nos quais estou completamente viciado. queria jogar tambem uns joguitos estilo NFS e uns qtos mais que andam na ordem do dia.

em relação a minha saida HDMI da board irá ficar inutilizada, tendo quase certamente a gráfica dvi n vou perder qualidade nenhuma ao transmitir para o plasma certo? (tenho de arranjar um adaptador de DVI-HDMI).

as gráficas destes valores vão lidar bem com o processamento dos mkvs? e nos jogos com este valor consigo algo que já me deixe fazer umas brincadeiras?

uma coisa mto importante seria tambem o factor silencio!

uma gráfica usada tambem não está fora das opções, tenho visto ai pelos foruns algumas mas n sei para onde me virar, por enquanto n tenho acesso aos classificados do forum.

o meu obrigado desde já a quem me puder ajudar!
    Bruno.
    ;)

Última edição: 8 de Março de 2008
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu apostava numa HD3450 ou HD3650

3. ttripp

ttripp Power Member

parecem boas opções e sem problemas para fazerem o decode dos mkvs.

após uma breve pesquisa dentro do mundo das 3650 existem algumas passivas, nomeadamente a powercolor hd3650 e a club3d 3650. alguma ideia de onde as encontrar a preço não inflacionado?

mais dicas são bem vindas.

4. davidjpb

davidjpb Power Member

:x2:

Mas eu ia para a 3650, porque como a gráfica é também para jogos, acho que a 3450 pode ter uma performance um pouco fraca para jogos mais recentes

5. ttripp

ttripp Power Member

adicionei o "silenciosa" ao titulo pois o pessoal n está a ter esse factor muito importante em conta :P

obrigado a quem já deu a sua ajuda.

6. ohnigres

ohnigres Power Member

:x2: para ambos os users...

a 3650.. sem duvida... existe uma versão ou outra versão passiva.. tipo esta.

cumps

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

Lá está ela...passiva e boa para o preço, the best choice...

8. ttripp

ttripp Power Member

parece que está escolhida então.
    tenho é de a encontrar a venda para estes lados.

obrigado ;)

Partilhar esta Página