Gráfica até aí uns 220/230€

razor_pt

Power Member
Boas, comecei hoje a jogar Need For Speed Undercover e até nos vídeos de apresentação tenho breaks... A minha gráfica é uma Club 3D X1600XT 256 GDDR3, está assim tão desactualizada para jogar este jogo? (Os requisitos mínimos eram uma Radeon 9500...) Ou será por estar a correr o jogo através das Daemon Tools? Ou ainda por ter um monitor de 22" ele puxar muito? Acho que com o carbon e mesmo com o ProStreet não tinha estes problemas. De qualquer maneira já tenho esta gráfica há uns tempinhos e secalhar preciso de mudar. Talvez em 2009 mude de CPU-MB-RAM, mas as gráficas em principio não sofrerão grandes alterações certo? Por isso talvez comprasse já. Posso dar até 220/230€ mais pozinho menos pozinho. Não jogo muito, mas quando jogo quer poder fazê-lo como deve ser. Vejo é muitas séries, não sei se isso tem alguma coisa a ver na escolha de uma gráfica lol. Não precisa de ter VGA e já agora que fosse o mais silenciosa possível

Cumps
 
Última edição:
Concordo, o teu sistema está desiquilibrado... Mais vale juntares mais um pouco de "money" e trocares alguns componentes...

Eu quero mudá-lo mas não é para já, que os core i7 ainda mal sairam. Claro que fica desiquilibrado mas é só durante um período. Agora só me interessa mesmo comprar numa gráfica
 
Eu quero mudá-lo mas não é para já, que os core i7 ainda mal sairam. Claro que fica desiquilibrado mas é só durante um período. Agora só me interessa mesmo comprar numa gráfica

Com esse processador, essa board e apenas 1GB de ram, qualquer gráfica decente que metas aí vai ficar literalmente castrada...
 
Com esse processador, essa board e apenas 1GB de ram, qualquer gráfica decente que metas aí vai ficar literalmente castrada...

Sim, mas não vou tar a comprar agora uma mais fraquinha, para depois daqui a 6 meses mudar de cpu e ram e ter que mudar de gráfica outra vez
 
Sim, mas não vou tar a comprar agora uma mais fraquinha, para depois daqui a 6 meses mudar de cpu e ram e ter que mudar de gráfica outra vez

Nada disso, compras outra igual. Não sei se sabes mas duas 4830 em crossfire têm melhor performance que uma GTX280 (custa 400 euros) na maioria dos jogos.
 
Nada disso, compras outra igual. Não sei se sabes mas duas 4830 em crossfire têm melhor performance que uma GTX280 (custa 400 euros) na maioria dos jogos.

Crossfires e slis não me interessam muito. Tenho uma caixa media center que já com uma gráfica é apertada, quanto mais com 2
 
Ele já disse que por agora só queria mudar a gráfica.


Pelo orçamento concordo vai uma 4870 pcs+ 1gb, pois por mais 20 tinhas a gtx260 216 core que é efectivamente superior.

Eu penso que toda a gente diz demasiado fácil a 4870, para todos os efeitos e devido aos drivers novos da nvidia a gtx260 é sem dúvida a melhor opção em considerção preço/qualidade! Não te fies no buzz como eu... E depois ficas com um produto inferior por míseros euros de diferença.
 
Back
Topo