1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica até aí uns 220/230€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por razor_pt, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 755)

1. razor_pt

razor_pt Power Member

Boas, comecei hoje a jogar Need For Speed Undercover e até nos vídeos de apresentação tenho breaks... A minha gráfica é uma Club 3D X1600XT 256 GDDR3, está assim tão desactualizada para jogar este jogo? (Os requisitos mínimos eram uma Radeon 9500...) Ou será por estar a correr o jogo através das Daemon Tools? Ou ainda por ter um monitor de 22" ele puxar muito? Acho que com o carbon e mesmo com o ProStreet não tinha estes problemas. De qualquer maneira já tenho esta gráfica há uns tempinhos e secalhar preciso de mudar. Talvez em 2009 mude de CPU-MB-RAM, mas as gráficas em principio não sofrerão grandes alterações certo? Por isso talvez comprasse já. Posso dar até 220/230€ mais pozinho menos pozinho. Não jogo muito, mas quando jogo quer poder fazê-lo como deve ser. Vejo é muitas séries, não sei se isso tem alguma coisa a ver na escolha de uma gráfica lol. Não precisa de ter VGA e já agora que fosse o mais silenciosa possível

Cumps

2. RSC

RSC Power Member

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  3. razor_pt

razor_pt Power Member

Lol, isso fica para 2009, com os core i7 a amadurecerem. Agora quero mesmo é gráfica

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Concordo, o teu sistema está desiquilibrado... Mais vale juntares mais um pouco de "money" e trocares alguns componentes...

5. razor_pt

razor_pt Power Member

Eu quero mudá-lo mas não é para já, que os core i7 ainda mal sairam. Claro que fica desiquilibrado mas é só durante um período. Agora só me interessa mesmo comprar numa gráfica

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Ok, sendo assim vai para uma 4870...

7. RSC

RSC Power Member

Com esse processador, essa board e apenas 1GB de ram, qualquer gráfica decente que metas aí vai ficar literalmente castrada...

8. razor_pt

razor_pt Power Member

Sim, mas não vou tar a comprar agora uma mais fraquinha, para depois daqui a 6 meses mudar de cpu e ram e ter que mudar de gráfica outra vez

9. RSC

RSC Power Member

Nada disso, compras outra igual. Não sei se sabes mas duas 4830 em crossfire têm melhor performance que uma GTX280 (custa 400 euros) na maioria dos jogos.

10. razor_pt

razor_pt Power Member

Crossfires e slis não me interessam muito. Tenho uma caixa media center que já com uma gráfica é apertada, quanto mais com 2

11. RSC

RSC Power Member

Powercolor 4870 512MB PCS+, 245 euros.

12. razor_pt

razor_pt Power Member

Obg pela sugestão. Mas por mais 20€ não será melhor a de 1GB?

13. RSC

RSC Power Member

Claro. Se tiveres o dinheiro extra, vai para a Powercolor 4870 1GB PCS+.

14. razor_pt

razor_pt Power Member

Ok, obg ;)

15. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

:x2:

mas o cpu vai te limitar a grafica :/

16. Davez

Davez Power Member

Ele já disse que por agora só queria mudar a gráfica.

Pelo orçamento concordo vai uma 4870 pcs+ 1gb, pois por mais 20 tinhas a gtx260 216 core que é efectivamente superior.

17. silvr

silvr Power Member

Eu penso que toda a gente diz demasiado fácil a 4870, para todos os efeitos e devido aos drivers novos da nvidia a gtx260 é sem dúvida a melhor opção em considerção preço/qualidade! Não te fies no buzz como eu... E depois ficas com um produto inferior por míseros euros de diferença.

Partilhar esta Página