1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica ATI compativel com Board NVidia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Reis_73, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 537)

1. Reis_73

Reis_73 Power Member

Boas noites Techzonept,

depois de pesquisar na internet, e sem conseguir que me tirassem a duvida que tenho, lembrei-me deste fórum para ver se esta comunidade me informa sobre o seguinte:

Eu tenho uma board foleirita, da Acer, que tem uma NVidia GeForce 6100 Onboard, e um Chipset NVidia 6100V, penso eu (informação retirada do PC Wizard 2008).

Estou a pensar em comprar uma ATI Radeon (http://www.globaldata.pt/index.aspx?searchToken=4670&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=11315) só que não sei se a placa gráfica em questão é compativel com a minha board. A board é uma Acer EM61SM/EM61PM
    , se me poderem ajudar quanto a isto, ficarei inteiramente agradecido.

Depois da compra da gráfica, será uma board, que só suporta ATI. Já a tenho em mente.

Obrigado pelo tempo dispensado e espero respostas breves,
    José Reis.

Última edição pelo moderador: 5 de Dezembro de 2008
  2. Reis_73

Reis_73 Power Member

Sim, suporta. Quando a isso não há problema.
    A minha duvida é no Chipset e na Gráfica Integrada que a Board tem. Que problemas de incompatibilidade podem haver?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao vais ter problemas

4. Reis_73

Reis_73 Power Member

Ora então, muito obrigado.

Um abraço aos dois.

Partilhar esta Página