Problema Grafica Ati Radeon X850 XT 256MB AGP

Serial_Killer

Power Member
Boas estou com varios problemas em conseguir instalar as drivers e em jogar no meu pc mas para isso vou expecificar um pouco melhor é o seguinte:

Eu saquei do site da ati as drivers para a minha grafica que é da serie X850 Saquei tudo muito bem vou a instalar esta tudo correcto,instala o ccc e a driver mas quando vai a reiniciar quando o pc acaba de iniciar a sessao fica-me o ecra do monitor laranja...Mas entretanto exprimentei jogar tudo muito bem entra no jogo e quando eu vou para entrar na missao ele subitamente desliga-se.....O que podera ser pessoal eu tenho tudo bem ligado e etc eu a meu ver acho q algo possa estar a atrofiar com as drivers antigas ou assim uma cena qualquer vou tentar formatar hoje ah mas esquecime de dizer uma cena ja agr pode ser importante exprimentei jogar num outro disco que tenho para o caso de algo correr mal com os outros dois e quando para meu espanto instalo o jogo e jogo sem que nada disso atraz referido tenha acontecido.Outra das coisas que aconteceram foi quando tentei fazer um overclock a grafica quando estava a fazer o overclock o pc desliga-se novamente.

Gostaria msm q me soubessem ajudar comunidade:confused:
 
Última edição:
boas
possivelmente é melhor mesmo formatar e ver como a grafica se comporta com um windows de fresco.

btw: lê o que escreveste de novo e retfica, é extremamente dificil ler com abreviaturas e sem pontuaçao
 
Boas pessoal ja formatei isto e continua na msm é q aparece os pontos no ecran e ao instalar as drivers ele reinicia a toua ja para nao falar de quando tento jogar ele entra no jogo e depois desliga-se o pc resumindo e concluindo é msm da grafica...
 
Back
Topo