1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica atrofiada?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JFOA22, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 751)

1. JFOA22

JFOA22 Power Member

boas pessoal,

deram-me uma grafica ASUS HD2600pro AGP ddr2 512mb, eu tenho o seguinte pc:

board:asus A7n8x-x
    CPU: AMD athlon 2400
    1gb ram 333mhz
    fonte LC power 550W

Mas penso que o pc esteja atrofiar um pouco a grafica, e nao consigo usufruir de alguns jogos recentes, anda tudo aos solavancos....

o que me dizem?? que posso eu fazer? comprar uma board nova ke tenha slot AGP e um CPU novo???

cumpz

2. JFOA22

JFOA22 Power Member

3. .DX.

.DX. Power Member

a grafica é fraca o pc que tens é fraco nao esperes milagres como queres que corra jogos recentes? nao vale a pena andares a comprar novo cpu nova boad mais vale comprar tudo novo

4. Saur0n

Saur0n Power Member

nada está a atrofiar nada, o material é k é todo fraco pa a maoria dos jogos recentes, sugiro um pc novo :P

5. CuttyShark

CuttyShark Power Member

E que drivers tens instalados?

6. luxboy

luxboy Power Member

board + cpu + mem novo.. a grafica agp tmb podera n ser aproveitada para por em board recentes..

7. JFOA22

JFOA22 Power Member

tenho os da ATI os 8.1 se nao me engano...sao os que trabalham melhor...tive os omega ...mas nao sao grande espingarda..

cumpz

8. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Então espera pelos 8.2, que devem estar mesmo aí a aparecer. Depois ve se melhora, pq para já eu tenho tido mts problemas com os drivers, os Omega são os que se revelaram mais estáveis, mas o desempenho n é o ideal. Isto em jogos DirectX, pq em OpenGL a placa voa. Por isso a placa funciona bem, os drivers é q ainda n estão bem desenvolvidos para DirectX.
    Cumps

9. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Ve o meu PC em My System... tenho a mesma gráfica mas ela até funciona bem nos jogos mais recentes

Partilhar esta Página