1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica avariada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dinar Al-Katab, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 577)

1. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

Pessoal acabei de comprar umas peças MB, Ram, Discos e processador e arranjei uma Gforce 7300LE de um amigo. Hoje montei tudo e tava a jugar Trackmania com os graficos porreiros mas depois foi apareceu o ecran de erro fatal azul e reiniciava! Logo vi que era da grafica reparei que a ventoinha da grafica n funcionava e tava a ferver. Agora fiz aqui uma invenção e meti lhe uma ventoinha de uma ATI e ja ta boa +- mas a temps tao a 54 e quando vou po track sobem bue ate os valores aparecem a amarelo tipo 59 60 por ai! Que faço? devolvo-a e compro outra ou a alguma maneira de ficar boa?

Última edição pelo moderador: 22 de Julho de 2008
  2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

ainda continua a dar erros?

é melhor devolveres isso ao tem amigo e arranjares uma cozinha melhor.

que pc tens?? o que ta no my system?

3. Dinar Al-Katab

Nepia tenho que mudar issu era do meu antigo portatil.
    Agora tenho uma P5Q, E8200, 2Gb de ram euma Nox 600W SLI

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

quanto queres gastar numa gráfica nova?

5. Dinar Al-Katab

LOL Comprei istu a 3 dias nao posso comprar ja a grafica! Mas se comprar e uma 8800gt ou assim qual quer coisa parecida!

6. Frabex

Frabex Power Member

Eu tenho uma placa gráfica igual e a mesma não tem ventoinha.
    Idle: 63 Graus.
    Full: 75 Graus.
    Nada extremo.

7. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Se calhar é melhor comprares uma nova e dares essa ao teu amigo. Compara as temps com as do Frabex. Pode ser que te ajude.

Abraço.

Partilhar esta Página