1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica BFG Nvidia GTX280 no ubuntu?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por jpng81, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 534)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jpng81

jpng81 Power Member

Boas.... Acabei de comprar um pc todo xpto e nele tenho o ubuntu 8.04.1 de 64bits, e estou com algumas dívidas em relação a instalação da minha gráfica pois ela não é detectada no ubuntu para se poder por os tais drivers restrictos, e pelo que também estive a ver no site da nvidia eles lá têm os drivers para linux de 64bits e tudo e pelo que li no manual ele só me aparece para instalar em suse.
    Já tentei a instalação da mesma e nada.... Agora neste momento já ponho em questão se a minha gráfica é possível instalar no ubuntu?
    Se alguém souber de alguma coisa e que possa dar algumas dicas, agradecia.... pois gostava mesmo de por os efeitos de compiz a bombar. :004:

2. jpng81

jpng81 Power Member

Acabei de experimentar o envy e nada..... :(
    Se fizer na consola o comando "lspci" obtenho o seguinte da gráfica GTX280:

01:00.0 VGA compatible controller: nVidia Corporation Unknown device 05e1 (rev a1)

Não sei porquê mas cheira-me que parte de "unknown device" é não é lá muito bom de se ver, especialmente com esta gráfica... :(

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Última edição: 3 de Setembro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página